To Be Read Box - #1

sexta-feira, novembro 21, 2014

Muitos blogs fazem o TBR (to be read) Jar, e eu finalmente fiz a minha, pois agora que terminei O Mundo de Sofia, eu não fazia ideia do que ler em seguida. Então adotei o projeto lindo e criativo que é o TBR Jar. Quando fui fazer, não achei nenhum pote/jarro para fazer uma "Jar", mas eu tinha essa caixinha e fiz com isso mesmo, portanto, o meu é TBR Box, haha.

Vamos ver como funciona a TBR Box/Jar? Assim você pode fazer uma também! E aproveitando, veja o primeiro livro sorteado pela minha TBR Box!

Depois de já ter a minha caixinha, eu apenas peguei um bloquinho de post-its rosa que eu tinha e não usava. Fui até as prateleiras (não tenho estante ainda) e anotei em cada folhinha um título diferente. Até onde eu sei, temos na minha casa 89 livros, e eu li 39. Então falta bastante ainda para terminar... Eu ia anotando o nome do livro, dobrava bem e já colocava na caixa. Eu coloquei TODOS, até os que eu não pretendia ler agora (vulgo Nárnia).

Como as regras da TBR Jar são claras; se você tirar um livro que não quer ler, não pode devolver até tirar um que deseja, até porque, a TBR Jar pode ser usada quando você bem entender, então eu vou usar agora e quando chegar meus livros novos eu vou ler, obviamente, os que eu quero ler e só depois que eu REALMENTE não souber qual ler em seguida, é que eu vou usar a minha TBR Box novamente.

Chacoalhei com vontade, de olhos fechados meti a mão e dei umas boas mexidas. Tirei um e deu "A Menina Que Não Sabia Ler"!! Fiquei feliz por não ter saído Nárnia, e agora acredito que a minha TBR Box seja mágica -qqq

Enfim, essa é consequentemente minha leitura atual \o/ em breve vocês terão resenha desse livro, eu já comecei a ler e já ouvi falar que esse livro não é tudo aquilo, mas vamos até o fim, só espero não jogá-lo na lixoteca :c (odeio odiar livros).


/Beijocas da Saroca

Você também poderá gostar de

6 comentários

  1. Que legal essa ideia, acho que vou roubar (brincadeirinha!). Mas sem sacanagem falta uns 40 livros na minha instante para eu ler, sem contar os 7 que eu já estou lendo, então essa seria uma boa ideia!

    Beijos, INconvencional!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode roubar, sim! Vários blogs fazem *-* nossa, como vc consegue ler 7 ao mesmo tempo? :O SHUASHUHASU

      Excluir
  2. OOOOOOOOOOOOOOOOOI, SAROOOOOOOOCA *---* Tuuuuuudo bem? Que saudadeeeee de ti, amoooooor <33 Como estão as coisas? O Clube do Livro, seu livro? Preciso lê-loooooooo *-* E omg, que ideia mais perfeitaaaaa! Genteeee! Eu tenho pilhas de livros pra ler! Obrigada pela ideia, vou fazer urgentemente auhsaujsiashia! Eu achei AMQRL muuuuito chato, mas acho que o gênero mais complexo combina contigo *u*

    BEIJOOOOOOS, PERFEITAAAAA <3

    JUU, DO NESCAU COM NUTELLA <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooooi, Ju! Sim, você sumiu, mulher! Está tudo bem, assim que tiver pra comprar na internet eu te passo o link *-* Sim, essa ideia é muito legal! Minha irmã gosta de coisas complexas e disse que mesmo assim achou chato D: ~medo

      Beeeeijos!

      Excluir
  3. Também odeio odiar livros :( e sua TBR box ficou liiiinda! Realmente, muita sorte que não tenha saído Narnia. Eu MORRIA de medo de sair As Crônicas de Gelo e Fogo, e é muito bom isso de não ter a obrigação de só ler da TBR e sim ler quando não sabe o que ler, né... Enfim, adorei, e espero resenha logo! Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito ruim odiar livros UASHUSHUSAU Ainda bem que não saiu, hehe... Ok, bj *-*

      Excluir

"Comento, logo existo."