Os livros mais lindos e caros da minha estante

sexta-feira, junho 05, 2015 13 Comentários A+ a-


Olá, pessoas interessantes! Para quebrar um pouco o clima de resenhas, trouxe um outro tipo de post para vocês - por mais que ainda seja sobre livros -, venho mostrar para vocês os livros mais lindos e caros da minha estante. Na verdade são os livros mais lindos e caros que eu tenho na minha casa, afinal, somente um dele é meu. Um é do meu pai e dois são da minha irmã. Mas enfim, vamos lá!


Comecemos pelo meu livro, então. O volume único de O Senhor dos Anéis. A edição em si não é bonita, até porque o volume é único e tudo fica o mais amontoado possível. Mas, a capa e os seus detalhes são lindos. Eu sou apaixonada por essa capa com o Gandalf. Dentre todos os livros que vou mostrar, esse é o mais simples. Mas está aqui porque, além de lindo, é meio caro.

Contra-capa. Como todos sabem que O Senhor dos Anéis é muito bom, não precisa nem de uma sinopse.

Lombada. Um pouco amassada ): efeitos adversos de se ler um livro grosso de capa mole.


O segundo livro é da minha irmã, O Livro da Mitologia. É da editora Martin Claret (tinha que ser, eles só publicam edições fodásticas). Tem capa dura, ilustrações e uma edição linda!

A capa tem detalhes em dourado.

Ilustrações. 



Contracapa.


Outro livro lindo, que também é da minha irmã e também é da Martin Claret é "A Origem das Espécies" do Charles Darwin. É ilustrado, capa dura, detalhes em dourado também e tudo o mais.

Contracapa.


Lombada.


E o último, mas não menos importante, "Hitler". O livro sobre um camarada (-q) que todos vocês conhecem. Esse livro é do meu pai, que inclusive é fissurado por estudar Nazismo, Hitler, etc... Ele vive lendo sobre isso, fica até tarde vendo documentários sobre a Segunda Guerra Mundial. E foi por isso que ele comprou esse livro, haha. Tem capa dura e imagens.

 E é ridiculamente grande/grosso!

Contracapa. 

Imagens.

Lombada.


E esse são os livros mais caros e lindos da minha estante! SIAHUSUH... Eu não estou querendo ostentar nada, afinal, só um deles é meu e é o mais simples D: Só quis mostrar pra vocês os livros, tá? Calminha... Hihi. O que acharam? Já conheciam alguma edição dessas? Comenta aí! :3

Sara Muniz, dona do blog Interesses Sutis, sou apaixonada por ler, escrever e criar. Adoro música erudita, rock, pop, música francesa e de vez em quando até uma musiquinha indiana para dar uma animada! Preciso ver artes plásticas para me inspirar a escrever. Meus autores preferidos são Patrick Rothfuss, J.R.R. Tolkien, Brandon Sanderson, Jostein Gaarder e Khaled Hosseini (nessa ordem). Amo cantar e desenhar - mesmo fazendo ambas as coisas mal -, sou fissurada por cachorros e todos são "bebês fofinhos" para mim. Às vezes, eu acho o mundo lindo, outras vezes eu acho que a colisão de um meteóro com a Terra seria a salvação. Saiba mais sobre mim na página "About"!

13 comentários

Write comentários
Mary Diniz
AUTHOR
6 de junho de 2015 05:12 delete

Adorei todos, mas o Senhor dos Anéis é o que desejo de todo o coração.
Linda a coleção da sua casa, família leitora.

www.primeiras-impressoes.com

Reply
avatar
Dryh Meira
AUTHOR
6 de junho de 2015 08:11 delete

Oiee ^^
"O livro da mitologia" é mesmo muito lindo, adorei os detalhes da capa dele. A diagramação interior também é maravilhosa! Digo o mesmo de "A origem das espécies", a editora realmente capricha, hein?
MilkMilks
http://shakedepalavras.blogspot.com.br

Reply
avatar
Sara
AUTHOR
6 de junho de 2015 09:49 delete

Hehe, aqui em casa, na verdade, as mais viciadas em leitura somos eu e minha irmã mais velha ^^

Bjs!

Reply
avatar
Sara
AUTHOR
6 de junho de 2015 09:50 delete

Aham! quase todos os livros da Martin Claret que eu conheço são lindos assim ;-; HSUASHUA

Reply
avatar
Jéssica Melo
AUTHOR
7 de junho de 2015 14:30 delete

Olá Sara, adorei conhecer essas edições <3 Adoro livros com capa dura ou que trazem esse estilo de capa mais clássica <3 Acho que ia adorar conhecer seu pai, também sou fissurada em tudo relacionado a segunda guerra mundial e nazismo...

Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

Reply
avatar
babimontec
AUTHOR
7 de junho de 2015 17:20 delete

Babei por essas edições, mas a que mais me conquistou foi O Livro das Mitolofgias!
Que. Coisa. Mais. Linda!

Um Metro e Meio de Livros

Reply
avatar
Sara
AUTHOR
8 de junho de 2015 15:50 delete

Quem não adora, né? São liiiindos ;-; Esses dias vi um só da Jane Austin, meu coração chegou a doer SHUAUUASH... Bjs!

Reply
avatar
Sara
AUTHOR
8 de junho de 2015 15:51 delete

Élindemais! E o conteúdo é tão interessante ;-; pena que tenho prioridades
Bj!

Reply
avatar
Andy
AUTHOR
8 de junho de 2015 16:23 delete

Eu gosto bastante de Mitologia e acho que amaria o Livro das Mitologias! Adoro capa dura e esses dias uma amiga me mostrou que A seleção tem capa dura agora necessito da A Herdeira em capa dura ;-; kkkkk

Eu fui ver esses dias o senhor dos aneis, vi o primeiro filme e uma parte do dois, to ficando com vontade de ler, O Hobbit já temos em casa (é do meu irmão, mas ele não é muito de ler e.e), os livros mais caros da minha estante é só O Nome do Vento, O Temor do Sábio, a trilogia Os Homens que Odiavam o Mundo e Guerra dos tronos (e olha que comprei em promoção kkk). Claro que tem outors livros, mas já são da minha irmã kkkkk

behind-the-wonderland.blogspot.com.br

Reply
avatar
Jessie♡
AUTHOR
11 de junho de 2015 07:31 delete

Oi Sara :) Tudo bem?
Acreditas que nunca li O Senhor dos Anéis? Após ver o teu livro tão lindo fiquei com vontade kkkk
Beijo
www.fofocas-literarias.blogspot.pt

Reply
avatar
Sara
AUTHOR
11 de junho de 2015 11:53 delete

Nossa, O Nome do Vento e O Temor do Sábio são tão baratinhos juntos no Submarino ;-; YSASGYAS... MAS SÃO LINDOS, ENTÃO TBM CONTA! não é "Os Homens que Odiavam as Mulheres", não? SHUASUHSHUA acho que vc tá pensando dms no meu livro DDD: KKKKKK Beijo!

Reply
avatar
Sara
AUTHOR
11 de junho de 2015 11:54 delete

Tem mta gente que gosta dos filmes e nunca leu ): é normal, haha.
Leia então! :33

Reply
avatar
Andy
AUTHOR
11 de junho de 2015 13:40 delete

nada, escrevi com sono xD é que assim, eu leio fic chamada O homem do Céu, ai tem Os homens que odiavam as mulheres, ai O homem... ai é difícil pra eu não me confundir xD

Reply
avatar

"Comento, logo existo."