[Canal Interesses Sutis] Livros Desejados #1

sábado, setembro 12, 2015 0 Comentários A+ a-


Olá, pessoas interessantes! Fazem exatos 10 dias que eu não apareço por aqui... Mas saibam que é por falta de tempo livre e, também, por uma porcentagem de falta de ideias e ânimo para colocar qualquer ideia que surja em relação à postagens... 

Eu fico tipo: "Nossa... eu precisava postar no meu blog algo que não fosse atualização do canal, mas acho que eu devia fazer outra redação do Descomplica...", aí eu acabo esquecendo o blog. Posso dizer para vocês que, nos estudos para o vestibular, o que eu mais gosto de fazer é ver vídeos de propostas de redações, fazer redações e enviar para o Descomplica corrigir. A primeira que mandei sobre O Impacto dos Transgênicos no Século XXI, eu tirei 760 pontos. Mas já a segunda, sobre índios no Brasil (um assunto do qual eu não tenho muito conhecimento, só sei que eles são abandonados, haha), regredi para 600 pontos... Espero que a próxima que eu enviar mês que vem, eu supere a de 760 pontos... Será que consigo? Se eu conseguir compartilho com vocês e ainda mostro a redação e onde foi, exatamente, que eu pequei. Até porque, a do mês que vem é a última que eu mandarei antes do ENEM, ai meu Deus! 

Mas enfim, vim compartilhar com vocês um vídeo que foi ao ar semana passada, onde eu falei qual eram os meus livros desejados (somente os 10 primeiro). Quer ver? Dê o play!


E você, deseja alguns desses livros? Comenta aí!

Sara Muniz, dona do blog Interesses Sutis, sou apaixonada por ler, escrever e criar. Adoro música erudita, rock, pop, música francesa e de vez em quando até uma musiquinha indiana para dar uma animada! Preciso ver artes plásticas para me inspirar a escrever. Meus autores preferidos são Patrick Rothfuss, J.R.R. Tolkien, Brandon Sanderson, Jostein Gaarder e Khaled Hosseini (nessa ordem). Amo cantar e desenhar - mesmo fazendo ambas as coisas mal -, sou fissurada por cachorros e todos são "bebês fofinhos" para mim. Às vezes, eu acho o mundo lindo, outras vezes eu acho que a colisão de um meteóro com a Terra seria a salvação. Saiba mais sobre mim na página "About"!

"Comento, logo existo."