Tchau, Outubro!

quarta-feira, novembro 04, 2015 0 Comentários A+ a-


Olá, pessoas interessantes! Outubro passou muito rápido e com certeza foi um dos piores meses do ano, principalmente porque teve ENEM e tudo o mais. Mas para o blog acabou não sendo um mês completamente desastroso! Vamos ver o resumo do mês?



Li somente dois livros, e ambos são bem curtos. O Médico e o Monstro já foi resenhado, e a resenha de Espíritos de Gelo sairá sexta-feira!




Comecei a ler "O Pescoço de Audrey Hepburn", que não é muito grande. Assim que terminar, pretendo ler - ainda em novembro - o "A Teoria de Tudo", pretendo não atrasar nenhuma leitura, senão pode comprometer os meus planos de leitura para as férias (em dezembro vocês conhecerão minha meta de leitura para as férias, esse ano EU CONSEGUIREI!).

E esse foi o meu mês de outubro e o mês de outubro do blog, espero que tenham gostado! E você, conseguiu fazer de outubro um mês produtivo? Comenta aí!

Sara Muniz, dona do blog Interesses Sutis, sou apaixonada por ler, escrever e criar. Adoro música erudita, rock, pop, música francesa e de vez em quando até uma musiquinha indiana para dar uma animada! Preciso ver artes plásticas para me inspirar a escrever. Meus autores preferidos são Patrick Rothfuss, J.R.R. Tolkien, Brandon Sanderson, Jostein Gaarder e Khaled Hosseini (nessa ordem). Amo cantar e desenhar - mesmo fazendo ambas as coisas mal -, sou fissurada por cachorros e todos são "bebês fofinhos" para mim. Às vezes, eu acho o mundo lindo, outras vezes eu acho que a colisão de um meteóro com a Terra seria a salvação. Saiba mais sobre mim na página "About"!

"Comento, logo existo."