Tchau, Maio e Junho!

quarta-feira, julho 06, 2016 0 Comentários A+ a-


Depois de simplesmente esquecer o "Tchau, maio!", cá estou eu para fazer o "Tchau, maio!" e o "Tchau, junho!", prometo não esquecer de fazer os próximos meses certinho, mas de alguma forma eu realmente esqueci o de maio, mas tudo bem, porque não foi tão produtivo assim para o blog, haha. Vem ver o que eu li e o que teve no blog em maio e junho!




Um desastre completo, mas vamos lá: Odisseia eu estava lendo desde maio, mas só consegui terminar agora que entrei de férias, no finalzinho de junho. Não concluí nenhuma leitura em maio. Li também em junho Indícios Flutuantes (só amores por esse livro) e o conto Revelação Mesmeriana. Li também em junho o conto "A incrível e triste história de Candida Erêndira e sua avó desalmada", para a faculdade, mas não coloquei aqui o livro porque eu só li o conto mesmo (e vai ter resenha dele também em breve).

Para vocês terem uma noção de como a coisa estava crítica por conta da faculdade, em maio, tivemos somente 9 postagens e em junho APENAS 4 postagens! Querem me matar agora ou depois? Bom, se quiser ver o que teve no blog nesses dois meses:

- Maio:

- Junho:

E esses foram os meses de maio e junho aqui no blog! Eu sei que o blog está um pouco abandonado, apesar de agora eu estar atualizando com mais frequência por estar de férias, mas estou sem inspiração (apesar de querer muito trazer conteúdo), e também sinto que algo está faltando... Mas ainda não sei o quê. Quando eu descobrir, ficarei muito feliz! E você, o que leu/fez em maio e junho? Comenta aí!

Sara Muniz, dona do blog Interesses Sutis, sou apaixonada por ler, escrever e criar. Adoro música erudita, rock, pop, música francesa e de vez em quando até uma musiquinha indiana para dar uma animada! Preciso ver artes plásticas para me inspirar a escrever. Meus autores preferidos são Patrick Rothfuss, J.R.R. Tolkien, Brandon Sanderson, Jostein Gaarder e Khaled Hosseini (nessa ordem). Amo cantar e desenhar - mesmo fazendo ambas as coisas mal -, sou fissurada por cachorros e todos são "bebês fofinhos" para mim. Às vezes, eu acho o mundo lindo, outras vezes eu acho que a colisão de um meteóro com a Terra seria a salvação. Saiba mais sobre mim na página "About"!

"Comento, logo existo."