Tchau, Julho!

sábado, agosto 13, 2016 0 Comentários A+ a-


Julho passou voando só porque eu estava de férias! E o que eu fiz nas minhas férias? Só engordei, hahaha! Sério, preciso urgentemente frequentar uma academia antes que a pancinha cresça mais, já estou me sentindo meio mal com ela. Não li muito nesse mês, só dois livros na verdade e achei de verdade que eu aproveitaria mais, mas não consegui aproveitar muito para ler o que eu queria e agora que a faculdade começou de novo e os professores já passaram a lista de livros para ler, já larguei os bets e só vou voltar a ler Harry Potter, por exemplo, nas férias do final do ano (já estou aceitando esse fato). Bom, vamos ver como foi julho!




Sara Muniz, dona do blog Interesses Sutis, sou apaixonada por ler, escrever e criar. Adoro música erudita, rock, pop, música francesa e de vez em quando até uma musiquinha indiana para dar uma animada! Preciso ver artes plásticas para me inspirar a escrever. Meus autores preferidos são Patrick Rothfuss, J.R.R. Tolkien, Brandon Sanderson, Jostein Gaarder e Khaled Hosseini (nessa ordem). Amo cantar e desenhar - mesmo fazendo ambas as coisas mal -, sou fissurada por cachorros e todos são "bebês fofinhos" para mim. Às vezes, eu acho o mundo lindo, outras vezes eu acho que a colisão de um meteóro com a Terra seria a salvação. Saiba mais sobre mim na página "About"!

"Comento, logo existo."