Tchau, Agosto e Setembro!

domingo, outubro 02, 2016


Olhaaaaa ela! Sim, eu sumi e peço desculpas. Não é novidade que eu já estava meio sumida do blog desde que comecei a faculdade, mas essa primeira parte do segundo semestre foi bem puxado. Meus professores estão indo do leve pro pesado (principalmente o de literatura) e passando trabalhos cada vez mais difíceis e cansativos de fazer, cheio de páginas. Enfim, por causa disso eu sumi um pouco, sem contar o fato de que esse semestre está passando tão rápido que quando vi eu já tinha que começar a estudar para a primeira semana de provas, aí que eu não apareci por aqui mesmo. De qualquer forma, vou tentar fazer ao menos um post por semana, porque largar o blog totalmente é algo que eu definitivamente não é algo que eu quero fazer. Não quero que ele fique abandonado formando teias e mais teias. Para voltar, resolvi trazer a despedida de agosto e setembro, assim vocês podem ver pelo menos o que eu andei lendo nesses dois últimos meses de desaparecimento. Vem ver:




Esses são os livros que eu li em agosto e setembro. Os 3 são ridiculamente curtos, mas ainda assim já é algo. Eu li e reli também o primeiro e último canto de Ilíada para um trabalho de Literatura Universal, mas não consegui ler inteiro, não. Até o professor teve piedade de nossas almas. Auto da Barca do Inferno eu li para Literatura Portuguesa I, mas é provável que eu tenha que reler depois, pois só agora estamos vendo mesmo o teatro popular de Gil Vicente. Anjo Negro eu li para Literatura Universal e gente, que livro foda! Vou tentar trazer a resenha (um dia). E por fim, a maior obra prima que li nos últimos tempos: Demian, do Herman Hesse. Comecei a ler em pdf e depois descobri que tinha na biblioteca da faculdade (cuidado com a burra), então tudo o que eu mais quero agora é comprá-lo e relê-lo (o mais rápido possível), vou trazer resenha com certeza (um dia também). 




E esses foram os meses de agosto e setembro! E vocês, o que andaram fazendo nesses últimos dois meses? Comenta aí! I miss you guys!

Você também poderá gostar de

0 comentários

"Comento, logo existo."