Tchau, Fevereiro!

sábado, março 18, 2017


Olá, pessoas interessantes! Estamos quase na metade de março e só agora lembrei de postar o resumo de fevereiro, mas ao menos lembrei! Haha! Vêm ver o que eu li, os posts do blog e as resenhas desse mês!



Pois é, a única leitura que eu conclui em fevereiro foi a minha releitura de O Pequeno Príncipe. Após ter terminado, eu comecei a ler Nárnia (li umas 200 páginas), mas aí tive que parar por conta das leituras da faculdade, então não consegui terminar mais de um livro nesse mês, haha!

(tivemos um total de 9 posts!)


OBSERVAÇÃO: Foi em fevereiro que a minha meta de leitura de férias acabou, e eu já postei o resultado aqui no blog? Tive sucesso? Falhei? Confira clicando aqui! ;)

E você, como foi o seu mês de fevereiro? Conseguiu ler muito ou pouco? Comenta aí!

Você também poderá gostar de

0 comentários

"Comento, logo existo."