Lançamento da Antologia de Poesia "Além da Terra Além do Céu"

quinta-feira, abril 13, 2017


Olá, pessoas interessantes! Venho por meio desta, convidá-los para o lançamento dos 3 livros da antologia de poesia brasileira contemporânea, organizada pela Chiado Editora. O meu poema "O estranho ato de temer morrer" estará no tomo III, ou seja, no livro com o detalhe em roxo. Confira mais detalhes do lançamento, continue lendo!

É com muita satisfação que a Chiado Editora anuncia o lançamento da Antologia de Poesia Brasileira Contemporânea Além da Terra Além do Céu.

O mesmo decorrerá no Teatro Gazeta, localizado número 900 da Avenida Paulista, em São Paulo, no Domingo, dia 7 de Maio, pelas 11 horas. As portas estarão abertas a partir das 10.30.

O sucesso desta obra foi tal, que nos preparamos para publicar não um livro, mas três livros com 500 páginas cada um. Pois entre os milhares de poemas que recebemos selecionamos 1.500 excelentes poemas.

Curta a página da editora no Facebook: Clique aqui.

Assim que o livro for lançado, comprarei meu exemplar e resenharei para vocês! Infelizmente não poderei ir ao lançamento, pelo fato de ser em São Paulo. Nunca deixem de participar de antologias quando forem convidados, pois vocês podem ser aceitos e isso é muito especial! 

Você também poderá gostar de

3 comentários

  1. Olá Sara, parabéns pela publicação na Antologia da Editora Chiado, estou aguardando informações do lançamento da III Antologia, é uma oportunidade maravilhosa.

    ResponderExcluir

"Comento, logo existo."