Meta de leituras, séries e filmes para as férias antecipadas (quarentena)

quinta-feira, março 26, 2020


Olá, pessoas interessantes! Com a quarentena, minhas férias de julho foram antecipadas de 23 de março a 5 de abril, por isso, uma vez que são "férias antecipadas, porém de quarentena", fiz a meta das férias que seriam de julho. Provavelmente seriam outros livros, mas o que conta é essa versão! Dessa vez, sem viajar ou sair, terei ainda mais tempo para ler, assistir filmes e séries. Essa deve ser a meta de "férias" mais completa do blog, incluindo livros, filmes e séries! 



Meta de leituras




Se essas "férias" se prolongarão mais ou não, ainda não dá para dizer. De qualquer forma, preferi colocar somente 6 livros na meta de leituras (e já acho uma meta bem ambiciosa, já que tecnicamente seriam só duas semanas). Os maiores livros dessa lista são "O herói de mil faces" e "Tormenta de fogo", os outros são mais curtos. Você pode ir acompanhando o que estou terminando de ler no instagram do blog @interessesutis.

Meta de séries


Quero assistir às cinco temporadas de Peaky Blinders (acabei de terminar a primeira). Assistir de novo a sexta temporada de Brooklyn 99 e assistir de novo Death Note (tudo pela nostalgia, assisti pela primeira vez quando eu tinha 13 anos, hahah). Você pode ir acompanhando o que estou terminando de assistir no instagram do blog @interessesutis.

Meta de filmes





A meta de filmes para assistir é um pouquinho maior e sempre pode duplicar, mas esses aqui são prioridades: Sonic, Aves de Rapina (de novo, porque já assisti no cinema), Doctor Sleep, Dr. DoLittle, Homem-Aranha longe de casa (de novo, porque já assisti no cinema), Frozen II (de novo, porque já assisti no cinema) e Pikachu. Para quem puder estar se perguntando onde pretendo assistir a tudo isso, eu amo/sou o site PutLocker. Você pode ir acompanhando o que estou terminando de assistir no instagram do blog @interessesutis.


E essas são as minhas metas para colocar tudo o que quero ler/assistir em dia! E você, já fez uma meta para essa quarentena/férias? Comenta aí o que tu quer ver e ler!

Você também poderá gostar de

2 comentários

"Comento, logo existo."