Eu voltei!

terça-feira, novembro 21, 2023

 

Olá, pessoas interessantes! Olha só quem está dando as caras aqui depois de dois meses de sumiço. Não há nada muito empolgante acontecendo, eu continuo lendo meus livrinhos, mas a energia para escrever resenhas foi com deus. Esse ano foi cheio de novidades para mim: casa nova, morar com pessoas, conhecer um amor, começar a querer planejar o futuro como uma pessoa adulta, uma prova importante daqui 2 semanas e... bom, é isso, a soma de tudo me tirou a energia para o blog. Hoje, resolvi dar uma olhadinha nele e senti saudade. Sei que muita gente nem lê, até porque a maior utilidade do I.S. era trazer resenha de clássicos para quem está estudando (esses são os posts com mais views, muitos, inclusive). Mas sei lá, sinto falta daqui. Ano que vem não preciso me dedicar aos estudos, então quero voltar mais ativa para cá, a partir de agora. 

Não espero trazer resenhas, mas quero trazer mais dos meus poemas, das minhas dicas, compartilhar dicas de viajante, propostas de autorreflexão, indicar lugares veganos, etc... Quero tornar o blog mais pessoal e intimista. Talvez não seja útil para ninguém, mas para mim eu tenho certeza de que será. Os resumos do mês voltarão com os títulos que eu li e assisti. Quero postar desabafos, histórinhas, quero voltar a escrever. Sinto saudade.

É isso, até logo!

Você também poderá gostar de

1 comentários

  1. Oii :)
    Também dei uma sumida do meu cantinho mas não consigo ficar longe por muito tempo.
    Espero que você volte logo com suas postagens pois eu amo acompanhá-las.
    Beijos,
    www.sabrinasantosp.blogspot.com

    ResponderExcluir

"Comento, logo existo."