5 livros para ler em um dia

segunda-feira, setembro 10, 2018


Olá, pessoas interessantes! Hoje eu trouxe cinco dicas para você que quer terminar o mês com um número maior de livros lidos ou que está com vontade de começar e terminar uma leitura no mesmo dia, porque sim. Venha ver!


1. Coraline, de Neil Gaiman

Se você ainda arruma desculpas para não ler Neil Gaiman, vá de Coraline! É um romance muito curtinho e simplesmente genial! Confira minha resenha aqui.

2. Da Boca pra Dentro, de Yohanna Sanfer
Um dos primeiros livros que ganhei em sorteio, e posso dizer que é muito bom! Dá para acabar em um dia (já li até duas vezes). Confira minha resenha aqui.

3. Cinco Minutos, de José de Alencar
Que muitos clássicos da literatura brasileira são ridiculamente curtos, todo mundo já sabe! Então é claro que eu não poderia deixar de indicar algum, portanto, eis aqui Cinco Minutos, um dos romances mais curtos que eu já vi. Confira minha resenha aqui.

4. O pequeno príncipe, de Antoine de Sant-Exupéry
Não poderia faltar um dos meus livros favoritos da vida, e que pode ser lido em 1 dia tranquilamente. Pode acreditar que essa leitura tornará esse dia muito mais especial e te fará refletir sobre os que virão. Confira minha resenha aqui.

5. O estranho hábito de dormir em pé, de Paulo Sandrini
Mais um nacional para fechar a conta? O estranho hábito de dormir em pé, do paranaense Paulo Sandrini. São várias crônicas curtinhas que vão te fazer repensar muitas coisas. Vale muito a pena! Confira minha resenha aqui.

E aí, quais são as suas dicas de leitura para se realizar em um dia? Comenta aí!

Você também poderá gostar de

0 comentários

"Comento, logo existo."