642 coisas sobre as quais escrever #23

sexta-feira, setembro 07, 2018


23/642 - Onde você estará daqui a 1 ano?

É impossível afirmar sequer se estarei viva daqui a um ano, mas como sonhar não custa nada, direi onde pretendo estar em um ano, o que pretendo estar fazendo de acordo com as minhas expectativas. 

Em um ano não estarei fazendo nada muito empolgante, mas até lá pretendo ter tido algumas experiências. Daqui a um ano, eu espero estar no sétimo e último semestre da faculdade (e sobrevivendo bem), espero ter ido bem nos estágios até esse semestre, ter tirado notas boas nas matérias e ter cumprido todas as minhas horas complementares.

Espero estar no último semestre de estágio remunerado (só saberei se essa parte vai se cumprir em julho desse ano, quando meu contrato poderá ser renovado ou não). Espero que eu tenha feito os projetos que eu desejava com os alunos, que o meu clube do livro tenha sido um sucesso e que meu inglês esteja muito melhor. Espero, de verdade, que meus sonhos estejam todos encaminhados, porque daqui a um ano, minha vida estará em uma de suas fases mais decisivas: fim da faculdade e início da vida profissional. 

Ah, ainda temos os adicionais: Espero ter concluído minha transição para o veganismo, ter feito de um a dois meses de crudivorismo e entendido melhor o meu corpo. E claro, espero que a essa altura, eu já consiga amar mais a mim mesma, sem neuras.

Por favor, Daqui a Um Ano, corresponda à todas as minhas expectativas, nunca te pedi nada.

Você também poderá gostar de

0 comentários

"Comento, logo existo."