Comida Vegana em Curitiba - Páprica Vegan

quinta-feira, novembro 07, 2019


Páprica Vegan é um dos meus lugares de comida vegana preferidos! Além disso, lá que comi o meu primeiro cachorro-quente vegano e descobri que comida vegana não é cara. Venha saber mais sobre:


Onde? Francisco Torres, 107, Curitiba
Faz entregas? Não no momento.
Instagram: @papricavegan
Horário de funcionamento: Quarta a Sábado, das 17h às 23h
Avaliação: ★★★★★ (Favorito)
Dica extra: Sextas e sábados são os dias mais agitados, se quiser pegar uma mesinha, procure ir perto do horário em que abre. Se quer pedir algo da estufa, é bom não chegar no final da noite também.

Minha primeira vez no Páprica. Paulista Dog e mupy de morango (eles não vendem mais mupy).

O Páprica é uma pequena e aconchegante lanchonete bem no Centro de Curitiba. O lugar é famoso por seus lanches veganos baratos e deliciosos. Confesso que esse é um dos meus lugares preferidos em Curitiba! Eu adoro a comida e, sempre que preciso introduzir um amigo onívoro à comida vegana, levo ao Páprica, justamente por ser barato, gostoso e ter um ambiente simples e adorável. 


Pelo o que eu sei, o Páprica começou como um quiosque móvel de cachorro-quente vegano, mas conquistou o espaço físico fixo (amém, Jeovegan!). Agora eles servem cachorros-quentes com vários recheios diferentes (varia de R$12 a R$16), hambúrgueres incríveis, sanduíche de falafel (R$ 14) (é lançamento e eu já provei, é simplesmente delicioso!), salgados na estufa: coxinha, quibe com cheddar de tofu (AMO), entre outros (normalmente R$ 5), além de bolos e tortas (R$ 8 o pedaço). Ah, você também pode pedir adicionais de batata e onion rings (R$ 4).

Se você está afim de um chopp, eles também tem! Sorvete? Tem! Milkshake? Tem! Brownie com sorvete? Tem! 

De novo o Paulista Dog (é o meu preferido)

Minha recomendação de primeiro pedido é o Paulista Dog, adicional de batata e o suco de abacaxi com hortelã (R$ 5). Minha recomendação para quem quer experimentar os hambúrgueres, é o X-tudão (ou algo com o nome parecido). Da última vez que levei amigos onívoros e eles pediram o X-tudão, ficaram pasmos com o vegbacon e com o tofu com gosto de ovo idêntico. Foi muito engraçado.

Levei a mamis para experimentar o VegFish duplo quando lançou! Era um hambúrguer com alga, molho tártaro e broto. Delicioso! *Não sei se ainda está no cardápio, provavelmente não.

Recomendo MUITO o Páprica Vegan, o atendimento é ótimo, a comida é MARAVILHOSA, é perfeito para levar os amigos, a família, os dates e até ir comer sozinho. É o tipo de lugar que você quer visitar pelo menos uma vez por mês, sem brincadeira! 

Durante a pandemia.

Durante a pandemia.


Você também poderá gostar de

0 comentários

"Comento, logo existo."