Retomando... Tutupom?

sexta-feira, novembro 01, 2019


Olá, pessoas interessantes! Depois de quase dois meses entre trancos e barrancos, o blog vai voltar ao ritmo normal. Como todo retorno sugere novidades, por aqui não será diferente. O blog nunca foi uma obrigação para mim, foi sempre um hobby que eu adorei manter, portanto, dar uma pequena pausa foi necessário para me adaptar às minhas novas rotinas sem faculdade, começando oito horas de trabalho durante a madrugada, cuidar da saúde, etc...


Agora que consigo visualizar tudo nos trilhos novamente, o Interesses Sutis está de volta! Eis aqui algumas mudanças e novidades que vocês presenciarão nas postagens de agora em diante:

Quantidade de postagens por semana:
Agora serão duas postagens por semana, segundas e quintas, normalmente resenha + postagem de alguma coluna. Postagens extras podem ocorrer, podendo ser sobre projetos, etc.

Colunas:
- Você, escritor (permanece);
- Metas de leitura (permanece);
- Tchau, mês (permanece);
- Drinking&Reading (permanece);
- Textos (permanece);
- Recomendações (permanece)

Colunas novas:
- Comida vegana (reviews de lugares veganos em Curitiba, review de eventos, reprodução de receitas, entre outros);
- Personal Box (postagens com dicas de organização; seja para escrever, para estudar, para fazer um TCC, para ler mais rápido, para cumprir metas, etc).

Especial do mês:
- Uma postagem sobre qualquer coisa, escrita por uma pessoa convidada (que eu conheça, que seja meu seguidor no instagram, que tenha meu contato...).

Ps: As novas colunas serão "estreadas" nas próximas duas semanas.

Confesso que estou muito animada para essa nova fase do blog! Espero poder contar com vocês, principalmente com aqueles que sempre acompanham as postagens e volta e meia deixam alguns comentários. Sei que interagir comigo por aqui toma tempo demais, mas os números de visualizações do blog não mentem, o Interesses Sutis é lido e útil para muitas pessoas. Fico muito feliz por isso! 


Nos "vemos" segunda-feira, até mais!

Você também poderá gostar de

0 comentários

"Comento, logo existo."