Comida Vegana em Curitiba - GreenGo Vegetariano

segunda-feira, janeiro 27, 2020


O GreenGo Vegetariano é oficialmente um dos meus restaurantes veganos preferidos da vida! Todos os pratos são deliciosos e, de todo Falafel que eu já comi em diferentes lugares (incluindo na África do Sul), o melhor Falafel que eu já comi é o do GreenGo. Além disso, os budabowls deles são simplesmente a coisa mais gostosa e nutritiva que você encontrará em Curitiba. Se você é daqui ou vier para a cidade, sério, você precisa ir ao GreenGo!


Onde? Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 1282 - Bigorrilho, Curitiba - PR, 80730-200

Faz entregas? Sim (Ifood)

Instagram: @greengovegetariano

Horário de funcionamento: de terça a sábado (11h30-22h) e domingo (11h30-15h)

Avaliação: ★★★★★

Dica Extra: Logo na primeira visita, eu pediria o sanduíche com falafel acompanhado de batatas rústicas (não tem erro)! *também é a melhor opção para carnistas que tem receio de comer algo vegetariano. O lugar é meio pequeno e sempre lota, então prefira jantar lá ou almoçar mais tarde, por volta de 13h e 14h.

Foto minha.

Já adianto que é totalmente impossível ir ao GreenGo só uma vez, por isso vou falar de todos os pratos que já comi lá. Nas primeiras vezes eu pedia somente o sanduíche com falafel ou quibe defumado (ambos são divinos e são os meus preferidos, por isso recomendo pedir logo da primeira vez). 

O Slow Food é um dos pratos mais em conta do cardápio. Vem com falafel, pão sírio, batata rústica e um mulho à sua escolha.

O Mix de bolinhos é uma das opções que todos deveriam pedir! Vêm tipos diferentes de bolinhos com molho à escolha, dentre os bolinhos está o meu amado Arancini, um bolinho de risoto frito MARAVILHOSO (com gostinho de queijo, inclusive, surreal!)

Foto minha.

Para não dizer que TUDO É PERFEITO (porque quase tudo é), uma vez pedi o burrito e não curti muito. Além disso, dependendo do sabor do suco do dia, não me agradava muito.

Voltando a exaltar esse lugar incrível, demorei muito para provar o budabowl, mas da última vez que fui, montei meu budabowl de verão e AMEI. São muitas combinações que podem ser feitas e eu teria de ir mais 20 vezes para provar todas (abri mão do tofu empanado para pegar o falafel dos deuses, mas enfim...). 

As sobremesas também são ótimas e toda vez que vou lá, levo um cookie gigante (fica a dica!).

Em resumo, o GreenGo consegue agradar todos os gostos com um cardápio único e com o melhor falafel que eu já comi na vida (haha!). O lugar é perfeito para ir sozinho, com a família, com os amigos ou com o date. Há também os happy hours com vinho e cerveja. Se você é de Curitiba, tá esperando o quê?!

Você também poderá gostar de

0 comentários

"Comento, logo existo."