[Texto] Porque eu não posso perder meu tempo com você

quinta-feira, janeiro 16, 2020



Porque eu não posso perder meu tempo com você

Sabe porque permanecer ao seu lado é perda de tempo? Porque você não sabe cuidar de si mesmo e precisa que eu faça isso. Porque você não ama a si mesmo, e precisa que eu faça isso. Porque você não se acha bonito, e precisa que eu ache. Porque você não diz para si mesmo que é capaz, e precisa que eu diga isso a você. Porque o seu mundo é frágil, e o meu é forte. Porque você é ignorante, e eu sou esperta. Porque você é lento, e eu sou rápida. Porque você ainda está pensando no que comer, enquanto eu já comi e estou lavando a louça. Porque você não toma decisão nenhuma, e pede que eu o faça. Porque você não tem voz, e eu grito. Porque você é surdo quando precisa ouvir. Porque você não tem sonhos, enquanto eu luto pelos meus. Porque você não se dá valor, porque você é estranho, porque você abusa, porque você exagera nas coisas erradas, porque você é supérfluo, porque você acha que eu sou a solução, porque você acha que alguém precisa te ajudar, porque você é infantil,  porque você é sem atitude, porque você precisa morrer e nascer de novo, porque você é a pessoa errada, e porque eu não posso me deixar apaixonar pela pessoa errada. Porque você não soma em nada, não ajuda em nada, não decide nada, não me ama em nada, não merece meu valioso tempo. O engraçado é que, o tempo eu vou perder de qualquer maneira, mas que seja com quem vale a pena, porque se for com você, será muito mais do que perda, será derrota.


Sara, Novembro de 2019.

Você também poderá gostar de

2 comentários

"Comento, logo existo."