Comida Vegana em Curitiba - Bake It Delícias Veganas

quarta-feira, março 18, 2020


Infelizmente levei muito tempo para conhecer o Bake It, a melhor confeitaria vegana de Curitiba! Por sorte, consegui fazer minha primeira visita antes que mudasse de endereço, por isso agora eles estão fechados para mudança para outro local. Todas as opções do cardápio do Bake It são veganas e podem ser encomendadas também.


Onde? Novo endereço não informado, mas será no bairro Mercês.
Faz entregas? Não. As encomendas precisam ser retiradas em endereço específico.
Instagram: @bakeitdeliciasveganas
Horário de funcionamento: -
Avaliação: ★★★★★
Dica Extra: Não deixe de experimentar algum sorvete e o misto-quente!

Foto minha.
O antigo local do Bake It era fofo assim, mas também imaginei que quando tivesse mais clientes, as mesas não dariam conta de todo mundo. Por isso acho que foi uma boa escolha eles mudarem para outro lugar. Já vi fotos do projeto do futuro Bake It e está incrível!

Foto minha.
Quando fui ao Bake It, pedi tudo o que eu sempre via os influencers veganos do instagram comendo lá. Por isso pedi uma fatia de bolo de prestígio com uma bola de sorvete cookies 'n cream, suco de frutas vermelhas e o misto-quente.

Foto minha.
 O bolo estava indescritível, eu nunca tinha comido um bolo vegano TÃO PERFEITO (e olha que eu já comi muitos bolos veganos bons, haha). O sorteve então? Estava maravilhoso. O suco estava delicioso, e o misto-quente? Pensa em um sanduíche recheado com queijo e presunto veganos de qualidade, muuuuito bom! Fiquei apaixonada pelo Bake It, valeu cada centavo que gastei lá e ainda me arrependi de não ter levado um brownie para casa, porque todo mundo diz que é divino também. 

Foto minha.
Mal posso esperar para que eles abram no novo endereço! Eu disse para a atendente "isso não foi feito por seres humanos, não!", por isso quero poder comer muito mais dessas comidas maravilhosas que eles fazem. 

Ah, para quem quiser, eles estão aceitando encomendas de ovos de páscoa (NÍVEL BAKE IT). Basta visitar o instagram deles e ver as opções de sabores, pesos e preços. É um mais maravilhoso do que o outro!

Durante a pandemia.

Durante a pandemia.


Você também poderá gostar de

0 comentários

"Comento, logo existo."