Comida Vegana em Curitiba - Veg Veg

segunda-feira, março 30, 2020


O Veg Veg é um café, restaurante e impório vegano que funciona desde 2013, ou seja, um dos primeiros lugares de comida vegana a ser aberto em Curitiba. Além de ser um lugar lindo, com um conceito e uma proposta mais lindos ainda, a comida é deliciosa e sem igual!

Onde? Rua Visconde de Nácar, 655 - São Francisco, Curitiba - PR, 80410-200.
Faz entregas? Sim, pelo UberEats.
Instagram: @vegvegacasa
Horário de funcionamento: 12:00-20:00 (seg a sex) / 12:00-17:00 (sáb) 12:00-15:00 (dom) 
Avaliação: ★★★★★
Dica Extra: Não deixe de pedir a banoffe!

Foto minha.

Acima você pode ver uma foto que tirei na primeira vez que fui ao Veg Veg, no começo de 2018. O jardim ainda não havia sido reformado/construído, mas eu já tinha me apaixonado pelo lugar da mesma forma. Aproveitei e comprei coisas congeladas no empório e um potinho de queijoquinha (essência vegana que dá gosto de queijo) que durou até hoje! O único problema, era que o Veg Veg acaba sendo fora de mão para mim.

Foto minha.

Mas isso acabou! Agora que me mudei, o Veg Veg fica a 8 minutos à pé da minha casa, então sempre que eu quiser, posso ir para lá comer algo gostoso e curtir esse jardinzinho LINDO que eles tem agora. A parte externa agora é TUDO! Cheia de plantas, com grama, cadeiras de praia, uma decoração fofa e excepcional, com as mensagens contra preconceito nas paredes, que são tão fotografadas e espalhadas pelos clientes. Sério, para mim, que moro em prédio e não tenho jardim/contato com a natureza sempre, acaba sendo um escape maravilhoso.
Foto minha.
Leia também

Foto minha.

Ah, e quando não dá tempo de ir até o Veg Veg, você pode pedir em casa pelo UberEats! Acima vocês veem a famosa coxinha de jaca do Veg Veg e, claro, é famosa porque é muuuuito gostosa!

Foto minha.

Acima vocês também veem a torta de banana integral de lá, simplesmente incrível, com uma crostinha crocante de castanhas por cima. Resumindo, o Veg Veg tem um cardápio delicioso (isso que eu não mostrei nem metade: o churrasquinho, os almoços, os bombons, os pães de melado, as coisas do empório, os not dogs, os sorvetes...). Por isso, se você é de CWB ou está visitando, Veg Veg tem que ser o primeiro lugar da lista para conhecer!

Você também poderá gostar de

0 comentários

"Comento, logo existo."