Comida Vegana em Curitiba - Fat Buda

sexta-feira, junho 11, 2021

 

O Fat Buda é um restaurante novo de Curitiba que trabalha com opções veganas e vegetarianas, usando produtos da Fazenda Futuro. Aproveitei e fiz meu pedido na semana de lançamento para experimentar e, claro, foi aprovadíssimo!
Onde? R. Des. Westphalen, 2439 - Parolin, Curitiba - PR, 80220-030, Brazil
Faz entregas? Sim, pelo aplicativo Rappi. Também trabalha com retiradas.
Instagram: @fatbuda
Horário de funcionamento: 17h - 23h
Avaliação:★★★★★
Dica Extra: Se for pedir algo que tem queijo, basta colocar nos comentários o pedido para tirar!

Quando o Fat Buda lançou, eles enviaram lanches para vários influencers veganos que eu sigo e CLARO que eu fiquei morrendo de vontade, ainda mais porque o frete estava grátis e porque eles estavam com uma promoção no lanche vegano com dois hambúrguers por R$7.

Pedi então o lanche, acompanhamento de batata e o subway, um sanduíche deles com almôndega do futuro, que sempre quis provar. Nesse, tive que pedir para tirar o queijo. Seguem registros e comentários da experiência:

Adorei a caixinha!

Principalmente essa parte. Eu amo essa palavra.

Foto do conteúdo da caixinha. Os dois hambúrgueres do futuro 2.0 (tem um gosto bem mais leve que as outras versões), tomate, alface e uma maionese vegana divina!). A batata veio sequinha e era muito gostosa também.

Foto só do hambúrguer. Por ser o da Fazenda Futuro, mesmo que esse seja a versão com menos gordura, ele ainda é bem "juicy", mas nossa, é bom demais! Até quem não é vegetariano e vegano vai gostar, parece muito com carne.

No dia seguinte, almocei o subway sem queijo. O pão era fofinho e veio com três almôndegas do futuro, alface e aquela maionese vegana maravilhosa. Achei que eu fosse gostar mais das almôndegas, mas não achei grande coisa (o objetivo de pedir esse lanche, foi só para experimentá-las mesmo haha). Acho que vou comprar e prepará-las com molho de tomate para ver se ficam mais interessantes.

No cardápio, eles também tem cachorro-quente e um choripan feito com linguiça do Futuro (melhor linguiça vegana ever). A única questão é realmente prestar atenção para ver se vai queijo ou maionese não-vegana, porque aí você precisa pedir para tirar. De resto, gostei bastante! Infelizmente o frete fica meio caro para a minha casa (isso que moro no Centro), então provavelmente não pedirei com tanta frequência.


Você também poderá gostar de

0 comentários

"Comento, logo existo."