[Resumo do Mês] - Tchau, Maio!

sexta-feira, junho 04, 2021


Maio foi outro mês que passou simplesmente voando! Foram tantos planos, aniversário da minha irmã, rever alguns amigos, entregar exemplares do Less Likes... Obviamente tive vários momentos complicados também, porque ainda me sinto presa em maio de 2020. Quase nada mudou, só o fato de que agora o medo é maior e a vacina não vem por conta do desgoverno... Mas enfim, o blog continuou sendo uma distração para mim e vamos ver o que houve de bom nesse mês:


Livros lidos

1. Razão e sentimento;

2. Algo sinistro vem por aí;

3. Quincas Borba;

4. O cavaleiro preso na armadura;

5. Matéria Escura;

6. Comunicação não-violenta.


Posts do mês

1. [RESUMO DO MÊS] - TCHAU, ABRIL!

2. CONHEÇA MEU NOVO LIVRO: LESS LIKES, MORE VIOLENCE

3. RESENHA - A DROGA DA OBEDIÊNCIA

4. COMIDA VEGANA EM CURITIBA - VEGLICIOUSX E PANDA VEGAN FOOD

5. RESENHA - ENSAIO SOBRE A CEGUEIRA

6. ESSA SÉRIE VALE A PENA? - MR. ROBOT, O CONTO DA AIA E SERVANT

7. RESENHA - AGÊNCIA DE INVESTIGAÇÕES HOLÍSTICAS DIRK GENTLY (DIRK GENTLY #1)

8. DRINKING&READING - GINGERBREAD LATTE (LATTE DE BISCOITO DE GENGIBRE)

9. RESENHA - LONGA E SOMBRIA HORA DO CHÁ DA ALMA (DIRK GENTLY #2)

10. MEU PROGRAMA DE ENTREVISTAS PREFERIDO: HOT ONES


Uma série e um filme

Série: The Handmaid's Tale temporada 4

Filme: Cruella De Vil


Colaborações

Recorte Lírico: Principais livros do Realismo e Simbolismo (1855 – 1900)


Uma música


Registro alimentício do mês

Fui com a minha amiga a um restaurante especializado em lámens, aqui em Curitiba. O lugar se chama "Ichimon" e eles tem pratos veganos e não-veganos. Foi o melhor lámen que eu já comi na vida, sem dúvida.


Updates do mês no Instagram


Você também poderá gostar de

0 comentários

"Comento, logo existo."