Essa série vale a pena? - This is us, Breaking Bad e Anne with an E

quinta-feira, junho 17, 2021


 Olá, pessoas interessantes! Esse é mais um post da coluna "Essa série vale a pena?", na qual eu falo brevemente sobre a minha experiência com três séries de uma vez. Essas postagens têm o trailer da série, a sinopse e as minhas observações sobre ela. Então já prepare seu bloquinho de notas e vamos aumentar essa lista de séries para assistir!


Streamings:

This is us: Amazon Prime Video.
Breaking bad: Netflix.
Anne with an E: Netflix.

This is us

Sinopse: This Is Us apresenta a história de três pessoas nascidas no mesmo dia, dois homens e uma mulher. A trama navega entre os anos 1980 e os dias atuais, mostrando a infância de cada uma delas em contraste com a vida adulta, marcada por uma grande tragédia familiar.
Essa série vale a pena? Vale, mas é cheia de gatilhos e eu já acho justo avisar agora! A primeira temporada é um pouco mais inocente e não te faz sofrer tanto, mas depois... Eu chorava em quase todo episódio. Eu estava sofrendo tanto que tive que dar uma pausa na série e assistir outra coisa antes de retomar. Então sim, posso dizer que a série é boa nesse nível, afinal, é capaz de tocar a gente de uma maneira... Recomendadíssima! A série conta com 5 temporadas (e oremos para uma sexta haha)

Breaking bad


Sinopse: O professor de química Walter White não acredita que sua vida possa piorar ainda mais. Quando descobre que tem câncer terminal, Walter decide arriscar tudo para ganhar dinheiro enquanto pode, transformando sua van em um laboratório de metanfetamina.
Essa série vale a pena? Breaking bad deveria ser considerada um clássico! Essa foi uma das melhores série que eu já assisti na vida e com certeza recomendo demais! Ainda não tive a oportunidade e o tempo de reassistir, mas quero muito! Todo mundo já conhece a história por cima, mas só quem assistiu sabe o quão pesada, surpreendente e louca essa série pode ser. Se você não assistiu, não perde mais tempo não! A série têm 5 temporadas e está finalizada desde 2013.

Anne with an E


Sinopse: uma série canadense transmitida originalmente pelo canal CBC Television. A história acompanha a vida de Anne Shirley, uma jovem órfã que, após uma infância de abusos entre orfanatos e casas de estranhos, é enviada por engano para viver com um casal de irmãos em idade avançada. Com o passar do tempo, a pequena garota de 13 anos transforma a vida de Marilla, Matthew Cuthbert e de toda a cidade com seu jeito extrovertido, sua inteligência e imaginação brilhante. As aventuras de Anne abordam temas atemporais e de atual relevância como identidade, feminismo, bullying e preconceito. A série é baseada no livro Anne of Green Gables, escrito por Lucy Maud Montgomery.
Essa série vale a pena? Vale demaaaaais! Anne with an E é uma das séries mais fofas e perfeitas que eu já assisti! Além de trazer questões como feminismo, a protagonista tem uma personalidade sem igual e te conquista rapidamente. O aspecto familiar, romântico e de amizade te levam a conhecer Anne melhor e a avaliar as suas próprias escolhas, bem como aprender mais sobre como era a vida no Canadá naquela época. Recomendo demais!

Você também poderá gostar de

0 comentários

"Comento, logo existo."