Meu programa de entrevistas preferido: Hot Ones

segunda-feira, maio 31, 2021



Olá, pessoas interessantes! Hoje venho indicar um programa do YouTube no qual estou viciada nos últimos meses, o Hot Ones, meu programa de entrevistas preferido.


Hot Ones é apresentado por Sean Evans, de um programa maior chamado "First we feast". Eu descobri o Hot Ones quando estava procurando entrevistas com o Joji, um músico americano que gosto bastante. Entre essas buscas, encontrei a entrevista dele no Hot Ones, depois vi que tinha entrevistas com outras pessoas famosas incríveis e foi aí que comecei a assistir muito!

O objetivo do show é realizar a entrevista, mas enquanto entrevistador e entrevistado comem asinhas de frango com níveis crescentes de pimentas de várias marcas, ou seja, começa levemente apimentado e termina em um nível insuportável. Algo que eu acho muito legal também, é que se o entrevistado for vegano/vegetariano, eles servem "frango" vegano. 

Se você entende inglês, não espere mais e se divirta com essas entrevistas, principalmente por ver os famosos chorando e urrando de dor por conta das pimentas. Aqui seguem alguns que podem te interessar:












Esses são só alguns exemplos, mas são muitas entrevistas com muitos outros atores e cantores famosos, vale a pena explorar e adicionar ao "assistir mais tarde"! 

Você também poderá gostar de

0 comentários

"Comento, logo existo."