A febre epidêmica dos Pugs

segunda-feira, junho 16, 2014 6 Comentários A+ a-


Olá, pessoas! Fico imensamente grata com o carinho de vocês na última postagem. Alguns me dando dicas cruciais e outros me apoiando dizendo que irão me ajudar, awn <3 assim que tiver novidades sobre o meu livro e o que foi decidido eu postarei aqui. 
Mas o post de hoje é sobre os Pugs!



Todo mundo sabe que ter os cães da raça "Pug" tornaram-se "modinha". Simplesmente pelo fato de que eles são extremamente engraçados! Talvez seja o focinho achatado e gordo, ou aqueles enormes olhos saltados. Digamos que a raça é engraçada. Mas como eu sou uma amante de cães, eu basicamente vejo fofura até no cachorro mais feio do mundo. Por isso eu acho Pugs muito fofinhos!!! Por mais que muita gente diga "Meu Deus, que cachorro mais feio!". 

Voltando ao assunto de que "Pugs são motivo de chacota na internet", vejamos abaixo alguns exemplos:






















E aí, entendeu agora porque as pessoas gostam tanto de Pugs? Clique aqui para saber mais sobre a raça. E veja mais fotos divertidas deles no WeHeartIt e no Tumblr!








Image Map

Sara Muniz, dona do blog Interesses Sutis, sou apaixonada por ler, escrever e criar. Adoro música erudita, rock, pop, música francesa e de vez em quando até uma musiquinha indiana para dar uma animada! Preciso ver artes plásticas para me inspirar a escrever. Meus autores preferidos são Patrick Rothfuss, J.R.R. Tolkien, Brandon Sanderson, Jostein Gaarder e Khaled Hosseini (nessa ordem). Amo cantar e desenhar - mesmo fazendo ambas as coisas mal -, sou fissurada por cachorros e todos são "bebês fofinhos" para mim. Às vezes, eu acho o mundo lindo, outras vezes eu acho que a colisão de um meteóro com a Terra seria a salvação. Saiba mais sobre mim na página "About"!

6 comentários

Write comentários
17 de junho de 2014 05:24 delete

Ei, putz, pior que virou uma febre mesmo, eles são lindos *-* mas meu, ri muito com essas imagens, principalmente as gifs qiuwhduiqwhduihqwidiuqwd muito bom!

Isso aí.
xoxoxo

Reply
avatar
Sara
AUTHOR
17 de junho de 2014 09:19 delete

Sim, são lindos e muuuito engraçados! *w*

Reply
avatar
17 de junho de 2014 10:48 delete

Não acho eles feios, são muito fofos *-* Engraçados, é impressionante como eles são tão espertos, amáveis e são uns amores <3 Amo tanto cachorros >3< Beijos *-*

Relentless || cutecream.blogspot.com.br

Reply
avatar
Nayana
AUTHOR
17 de junho de 2014 11:19 delete

Eles são tão feios que ficam fofinhos demais HUAHUAHUAA <33 acho lindo eles roncando... nhai

Reply
avatar
Sara
AUTHOR
17 de junho de 2014 11:26 delete

também amo muito essas fofuras *o*

Reply
avatar
Sara
AUTHOR
17 de junho de 2014 11:27 delete

Roncando e babando depois de tomar água! SHAUSHAUS

Reply
avatar

"Comento, logo existo."