Meta de leituras para 2014

sexta-feira, junho 27, 2014 2 Comentários A+ a-


Olá! Sei que esse tipo de post está bem atrasado, afinal, já estamos na metade do ano. Mas de qualquer forma, fiz um vídeo mostrando os livros que pretendo ler ainda esse ano! Beijos <3 (sorry pela qualidade)



Sara Muniz, dona do blog Interesses Sutis, sou apaixonada por ler, escrever e criar. Adoro música erudita, rock, pop, música francesa e de vez em quando até uma musiquinha indiana para dar uma animada! Preciso ver artes plásticas para me inspirar a escrever. Meus autores preferidos são Patrick Rothfuss, J.R.R. Tolkien, Brandon Sanderson, Jostein Gaarder e Khaled Hosseini (nessa ordem). Amo cantar e desenhar - mesmo fazendo ambas as coisas mal -, sou fissurada por cachorros e todos são "bebês fofinhos" para mim. Às vezes, eu acho o mundo lindo, outras vezes eu acho que a colisão de um meteóro com a Terra seria a salvação. Saiba mais sobre mim na página "About"!

2 comentários

Write comentários
Clara ~ ☆
AUTHOR
29 de junho de 2014 09:52 delete

Gente, eu tenho O Mundo de Sofia tem um milhão de anos e até agora não tive coragem de ler djsfkgsdfjgs É tipo bem demoradinho mesmo x_x Mas enfim, adorei a meta ♥ E o vídeo também dkjsgfgsd

Beijos, kaorii.com!

Reply
avatar
Sara
AUTHOR
29 de junho de 2014 14:38 delete

HSAHUSH obg! Quero lê-lo logo ;-;

Reply
avatar

"Comento, logo existo."