[RESULTADO] - 2º Maratona Literária #EuSouDoideira

terça-feira, julho 15, 2014 2 Comentários A+ a-

Gente, estou envergonhada por conta dessa Maratona! Quando eu anunciei a minha primeira participação nessa maratona, eu estava completamente empolgada. Mas, eu não ficava em casa nos finais de semana, e os dias do final de semana eram fundamentais para completar a maratona. Infelizmente, só consegui ler 2 dos 5 livros que pretendia. Clique na capa de cada um para ir até a resenha:


Por mais que eu esteja triste por não ter conseguido, eu sei exatamente o fato que me levou à não conseguir. De qualquer forma, irei participar da próxima edição da maratona com toda certeza! Escolherei melhor os livros e irei conseguir ler os 5! E você? Posta aí nos comentários o link do seu resultado caso você tenha participado no seu blog pra eu dar uma olhadinha *-* Beijos!

Sara Muniz, dona do blog Interesses Sutis, sou apaixonada por ler, escrever e criar. Adoro música erudita, rock, pop, música francesa e de vez em quando até uma musiquinha indiana para dar uma animada! Preciso ver artes plásticas para me inspirar a escrever. Meus autores preferidos são Patrick Rothfuss, J.R.R. Tolkien, Brandon Sanderson, Jostein Gaarder e Khaled Hosseini (nessa ordem). Amo cantar e desenhar - mesmo fazendo ambas as coisas mal -, sou fissurada por cachorros e todos são "bebês fofinhos" para mim. Às vezes, eu acho o mundo lindo, outras vezes eu acho que a colisão de um meteóro com a Terra seria a salvação. Saiba mais sobre mim na página "About"!

2 comentários

Write comentários
Nayana
AUTHOR
16 de julho de 2014 08:35 delete

Pois é, eu deveria ter escolhido melhor os meus também uahuaa SHIT

Reply
avatar
Sara
AUTHOR
16 de julho de 2014 10:04 delete

É muito difícil USHHASUUAS

Reply
avatar

"Comento, logo existo."