642 coisas sobre as quais escrever #2

terça-feira, setembro 16, 2014

Olá! Meu livro finalmente foi enviado para a editora totalmente revisadinho. Eu e minha revisora tivemos bastante trabalho... Não que eu tenha errado muito, mas eu repetia várias palavras e esquecia que já tinha dito uma coisa antes e repetia ou alterava essa coisa, foi complicadinho. Mas finalmente está nas mãos da editora! Ainda não tive resposta de que tudo certo. Infelizmente o lançamento foi para novembro, mas pedi para ser no dia 07 de novembro (bem no começo do mês). Quando estiver tudo confirmado e a capa estiver pronta, faço um atualizações sobre o meu livro - parte 4 (final) e depois vai ser apenas um post informando e convidando para o lançamento. Bom, várias postagens sobre o meu livro vão surgir depois de tudo confirmado... Por isso vou fazer um blog apenas para ele! Em breve vocês terão informações. Aguardem a parte 4! :D

Mas vamos ao 642 coisas sobre as quais escrever #2! que dessa vez tem um tema beeem interessante, tem a ver com invisibilidade e a capacidade de ler mentes. Vamos ver?


2) Você é uma super-heroína. Quais são os seus super poderes e como pretende usá-los?

Meus poderes são a invisibilidade e a capacidade de ler/ouvir e controlar a mente das pessoas.

Primeiramente, usaria meu poder de tornar-me invisível para bisbilhotar todo e qualquer lugar. Entraria em aviões e iria para inúmeros lugares do mundo. Veria como a vida de algumas famílias são dentro de suas próprias casas. Pegaria um livro emprestado na livraria todos os dias, leria e depois devolveria, ninguém nunca iria notar algo invisível pegando-os. Não usaria esse poder para melhorar o mundo como super-heroína.

Minha capacidade em ouvir e controlar a mente das pessoas seria o meu ponto forte para salvar o mundo. Controlaria a mente de bandidos, assassinos e acabaria com as guerras dos países do oriente controlando a mente de seus "organizadores". Controlaria a mente dos políticos, fazendo a corrupção acabar em todo e qualquer país. Controlaria a mente dos que tem poder aquisitivo, para que repassasse uma quantidade significativa para quem vive na miséria. E seria muito feliz, por poder fazer isso após ouvir os pensamentos da pessoa que pretendo controlar. 

Ouviria também os pensamentos de quem amo, e saberia como ela está se sentindo e em quê posso ajudar (independentemente de ela estar feliz ou triste).

Meus poderes não são nada humildes. Mas me beneficiam e mudam o mundo, como todo e bom poder.

E vocês? Que poderes gostariam de ter e qual o propósito?

Você também poderá gostar de

10 comentários

  1. Eu iria querer controlar os quatro elementos da natureza em todos os três estados (vapor de terra, essa foi boa, kkkkkkk), quando eu tivesse com sede, água, quando tivesse muito quente, gelo, quando tivesse uma prova difícil, tempestade de neve que cancele as aulas e etc.
    Também ia querer controlar o tempo, fazer ele parar, ir mais rápido ou mais devagar e ir para o passado e futuro, ai quando tivesse prova difícil (de novo, porque todas são) eu poderia parar o tempo e procurar as respostas, e também poderia usar esse pder para fazer como um anime que assisti, ela parava o tempo, apontava 740744²¹³ armas para a bruxa e voltava, com isso eu poderia fazer tudo sem me machucar e ficar no anonimato.
    Beijos ♥ u-nicorn ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade! controlar o tempo deve ser o melhor dos poderes! :OOO

      Excluir
  2. Tem hora que queremos ser uma coisa e outra a gente quer ser outra, assim fica meio difícil pensar em qual poder você poderia querer. Pensando bem, eu queria poder parar o mundo em alguns momentos, quando eu dissesse algo constrangedor, voltaria 15 segundos e jogava pozinho magico do esquecimento e ninguém lembraria o que eu tinha dito. Também queria ter poder para poder controlar situações e ter uma super mente, para que eu tivesse muito conhecimento.

    Beijos, nat-intensivaterapia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Quero ver o seu livro logo! Adaudhaudhauhduahduahdua.

    Bem, amo esse projeto. Amei seus poderes! Eu poderia falar os meus, mas são tantos... tem um limite?

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SUAHUASHUUASH não tem um limite, não. Eu também quero ver o meu livro logo!!! SHUASHUHASU maior angustia aqui, mas tentando controlar e ignorar KKK

      Excluir
  4. Moça eu quero esse livro, quero ver a capa deleeeeeeeeeee <3 <3. Se eu pudesse ter um super poder gostaria de ter tipo os da mistíca do XMEN, eu usaria meus poderes para o bem maior que é a zoeira. <3 <3 beijos sararoca.
    http://estantesuja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SHUUASHHASUUH "que é a zoeira" eu também querooo Carlos ;-;

      Excluir
  5. Ai, que ótimo do livro! Tá peeeeeeeeeeeerto Novembro, jesuis
    Meus poderes seriam invisibilidade e a capacidade de apagar coisas da memória, HAUHAUAHUAHAU

    ResponderExcluir
  6. Meu poder é me teletransportar e ler pensamentos, não ia precisar depender de ônibus,avião, carro, e nem tempo para ir nos lugares ou ver pessoas que eu desejaria, leria os pensamentos das pessoas para ver se realmente que aquilo que ela diz é o que ela pensa, e ia ajudar muito em várias situações... Hey quando você lançar seu livro quero ser a convidada especial rsrs.. amei o blog e já estou seguindo beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir

"Comento, logo existo."