Leia livros no Wattpad #2

quinta-feira, fevereiro 26, 2015 6 Comentários A+ a-

Olá! Como prometido, estou trazendo mais conteúdo voltado aos e-books, uma coisa prática e sustentável que eu particularmente admiro muito. É óbvio que assim como a maioria dos leitores, eu prefiro ler livros físicos (pegá-los, tocá-los, cheirá-los, etc). Mas, ainda assim, não posso negar que não tenho absolutamente NADA contra e-books e os leio sem problemas. Então, imagine a minha felicidade quando encontro um livro que eu quero ler no wattpad ou em pdf por aí, haha. 

Como a primeira parte do Leia Livros no Wattpad, trarei uma seleção de livros que todo mundo (leitor) já ouviu falar. Se você gostar do aplicativo e de e-books, corre, porque eu achei muita coisa boa nesses últimos dias.
*Clique nas capas para ir aos livros*





Muita coisa legal, né? Todos estão completinhos. Espero que tenham gostado!


/Beijocas da Saroca

Sara Muniz, dona do blog Interesses Sutis, sou apaixonada por ler, escrever e criar. Adoro música erudita, rock, pop, música francesa e de vez em quando até uma musiquinha indiana para dar uma animada! Preciso ver artes plásticas para me inspirar a escrever. Meus autores preferidos são Patrick Rothfuss, J.R.R. Tolkien, Brandon Sanderson, Jostein Gaarder e Khaled Hosseini (nessa ordem). Amo cantar e desenhar - mesmo fazendo ambas as coisas mal -, sou fissurada por cachorros e todos são "bebês fofinhos" para mim. Às vezes, eu acho o mundo lindo, outras vezes eu acho que a colisão de um meteóro com a Terra seria a salvação. Saiba mais sobre mim na página "About"!

6 comentários

Write comentários
27 de fevereiro de 2015 14:35 delete

Baa, Wattpad reina, é legal ler as inéditas dos escritores presentes na rede também :D

Reply
avatar
Sara
AUTHOR
27 de fevereiro de 2015 15:04 delete

Aham, por enquanto vou apenas selecionar livros que a maioria quer ler, mas vou fazer post falando dos escritores de lá o/

Reply
avatar
Nayana
AUTHOR
1 de março de 2015 12:49 delete

Olha quem voltei! UAHAUHAUAH
Os Contos de Beedle O Bardo é MUITO fofo!
Eu adorei a duologia Starters, é TÃO boa que me deu vontade de reler, sério.
Queria muuuito ler Ender's Game, por isso nem vi o filme ainda D:
Delírio tá no projeto das séries e trilogias rs e O JOGO INFINITO É AMOR!!
Legend nem vou falar, minha distopia favorita de longe.
Tenho muita vontade de ler Feios também! Mas, nossa, odeio essas capas UAHUAHUAHA

Enfim, beijo!
www.distracoesdiarias.com

Reply
avatar
Sara
AUTHOR
1 de março de 2015 13:58 delete

Sim, a capa de feios são muito feiassss SHUASHUSAHU... Acho que selecionei só livros que vc já leu AHMDS kkkk o/

Reply
avatar
Naty Santos
AUTHOR
1 de abril de 2015 17:28 delete

Oi !! eu também amo qualquer espécie de livros e histórias por esse motivo amo o wattpad e tenho até uma fic lá, vou deixar o link: http://www.wattpad.com/story/32624113-apenas-um-minuto

Reply
avatar

"Comento, logo existo."