Livros que um dia serão meus

quinta-feira, fevereiro 05, 2015

Olá, pessoas interessantes! Em meio ao meu Skoob e visitas ao site da loja virtual Submarino, eu resolvi criar esse post, para que quando eu tiver dinheiro (trabalhar por ele), eu já tenha uma lista completa dos livros exatos que eu quero comprar. Essa lista também vai servir para os meus aniversários, para as pessoas saberem o que estou desejando ter. Mas, como eu disse, é mais uma lista para eu não esquecer os livros que eu quero comprar. Não tem muita explicação, juro!

O Primeiro da lista é "It - A Obra Prima do Medo". Eu nunca li nenhum livro de terror, e acho que esse deve ser o meu primeiro. Estou querendo desde que assisti o filme (que é uma bosta), mas imaginei que o livro deve ser, como o título diz, uma obra prima do medo. (Ah, vá!). Mas eu quero, eu quero, eu quero! <3









Outro livro do mestre Stephen King que eu VOU ler, é "Sob a Redoma". Eu fiquei sabendo da existência por causa da série "Under the Dome". Eu nunca assisti, mas dizem que é ótima. Exatamente por isso não irei assistir, e sim ler o livro xD Sou legal, né?










Sim, eu quero ler Carrie A Estranha! Assisti o filme (o atual) e agora pouco descobri que tem o livro que é do Stephen K. (meu Deus, esse cara quer me matar). Portanto, vou ter esse aí também. A verdade é que eu queria ter/ler todos os livros existentes do Stephen King (e demoraria séculos pra ler todos). Mas, quando eu tiver meu próprio money, comprarei e lerei esses três para começar. Por favor, me indiquem outros livros dele que vocês gostaram. 






Sim! Eu quero As Crônicas de Gelo e Fogo. Mas eu quero a com os livros normais, nada de edições econômicas. É caro? Sim, muito. Por isso, deixarei para mais tarde. Mas um dia terei essas bíblicas na minha estante. Ao que eu saiba a série ainda não foi concluída e ainda tem livros sendo escritos, e provavelmente quando eu for comprar a série já terá sito encerrada SUHASHUSAHU (nossa).








Sim, eu quero muuuuito Desventuras em Série (Beijos pra Nayana, porque foi graças a ela que eu fiquei sabendo que isso tinha livros). O filme é a coisa mais legal desse mundo, eu assistia quando era criança e mesmo assistindo agora, nunca deixa de ser legal.










Eu quero esse livro mais do que tudo (mentira). Mas, quando li O Hobbit foi emprestado e o livro tinha a capa do filme. Quando eu for comprar e ter o meu próprio O Hobbit, tem que ser a edição de comemoração de 75 anos. É linda, linda demais. Esse vai ser um dos primeiros livros que vou comprar, sério.









Esses livros parecem tão legais, só vejo gente falando bem e acho que é o tipo de trilogia que me agradaria muito. Vou comprar, com certeza. Um dia... Um dia... SHUAHUSUAS













Não importa o que todos digam, eu quero ter TODOS os livros do Tolkien antes de morrer. Vai ser tipo assim, a realização da minha vida de leitora. Mas é óbvia, minha gente, que não basta ter: Eu tenho que ler todos eles! Não tenho interesse em ter todas as edições de nada, apenas quero ter todas as histórias dele. (Por isso mesmo não vou comprar várias edições de O Senhor dos Anéis ou de O Hobbit). "Os Filhos de Húrin" e "Contos Inacabados" são os que eu vou comprar primeiro. Tolkien tem muitos livros e eu quero todos. E espero que mais para frente tenham mais livros, porque como eu bem sei, encontraram muitos manuscritos dele que nunca foram publicados. Filho do Tolkien, dê seus pulos pra juntar e publicar.


Não posso me esquecer de comprar a trilogia de A Bússola de Ouro. Já assisti o filme e achei super legal, acho justo eu ler/ter a trilogia. Acho as capas tão agradáveis, tenho que obter.











Já li os três volumes, mas Scott Pilgrim é uma coisa para se ter e reler a vida toda! Preciso ter os três só meus. Comprar os três de uma vez fica mais barato que comprar separadamente (principalmente na submarino), então, não posso esquecer de comprá-los lá.










Quero muito ler Clube da Luta. Mas imagino eu ganhando ele de presente, e não comprando. Mas se eu não ganhar, vou comprar. Quero muito tê-lo e lê-lo.












Uma vez eu ia pegar esse livro emprestado da biblioteca do colégio, mas ele estava todo em francês. Além disso, acho digno eu ter esse livro. Acho completamente fascinante a personalidade psicótica de Hannibal Lecter. Já li uma obra de Thomas Harris, O Silêncio dos Inocentes (resenha aqui) e achei incrível. Mas infelizmente focava mais na agente Starling e eu quero saber sobre a história do Hannibal. Esse livro eu desejo tanto quanto "It". Será um dos primeiros a serem obtidos.











(Tá acabando, prometo). Aristóteles e Dante Descobrem os Segredos do Universo é um dos livros que eu mais quer ler atualmente. Quem leu fala muito bem e eu o desejo muito, haha. 















Quero muuuuuuito ter e ler O Menino do Pijama Listrado. Desde que assisti o filme e fiquei sabendo da existência do livro, desejava ardentemente. Mas agora não desejo tanto assim, mas ainda quero. Portanto, será um dos que eu deixarei por último.










:


A Teoria de Tudo é um dos que eu mais desejo atualmente. Talvez o fogo passe depois que eu assistir o filme, ou talvez só aumente. Veremos. Quero muito, muito, muuuuuito ler. 














Depois de ler O Mundo de Sofia, quero muito ler outra obra de Jostein Gaarder (que até então eu jurava ser Gaarden). Esse livro eu encontrei no site da editora seguinte, e está muito caro (58,00) sendo que tem somente 300 e poucas páginas. Enquanto O Mundo de Sofia tem 500 e poucas e está 52,00. Alguém explica? Vou ver e encontro mais barato por aí... Espero que esteja mais barato, porque quero ler logo <3










E, por enquanto, é isso. Provavelmente a lista aumente, mas os que eu quero com mais urgência estão aí. Ficarei  pobre? Sim. Mas é óbvio que não vou comprar todos de uma vez, mas são os que eu quero. Espero um dia ter todos, haha. 



/Beijocas da Saroca

Você também poderá gostar de

15 comentários

  1. Sob a Redoma! Assisti a série pq morri de susto quando vi o tamanho desse livro, e provavelmente gostaria de conhecer alguma história um pouco mais curta do Stephen antes de encarar algo do tipo. Mas enfim, eu apenas AMO a série. Uma ficção científica de qualidade e que te faz surtar junto com os personagens. Muito boa MESMO!
    Você viu que saiu capas novas de As Crônicas de Gelo e Fogo? Quase morri quando vi já que tinha acabado de comprar a versão anterior, realmente gostei daquelas :((
    Fiquei com medo quando reassisti Desventuras de ter perdido a magia por eu ter crescido, sabe? Mas não, geeeeeente! E amo amo amo!
    Eu tô doida por essa edição do Hobbit também! Na verdade, queria todas as possíveis rs UAHUAH Mas essa é linda demais! SDDS comprar livros rs
    A Trilogia dos Espinhos tem as capas mais perfeitas do mundo né, jesus
    Eu comprei Contos Inacabados e depois de um tempo perdi a curiosidade em ler. Até troquei no Skoob D: Mas Os Filhos de Húrin morro de vontade também!
    Nunca li Scott e morro de vontade também :((( EU QUERO
    Apenas ADOREI esse tipo de post! Faça sempre, sério. E não só de livros, de todas as coisas que você sente vontade de ter. Vou fazer uma wishlist de funkos em breve haha Beeeeijooo!

    Nayana
    distracoesdiarias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd, os livros dele são bem generosos D: SUHASHUASHU
      Não vi as capas novas, AIMDS
      Siiiim, o filme é muuuuito legal! Assisti recentemente também, tava passando na tv SHUASHUA...
      Eu tbm queria todas, mas vou ser humilde SASHUASHUUH... Essa preta já me faria mt feliz <333
      Sim, as capas são lindas demás! Ahh, eu quero contos inacabados e todos os livros dele USHUASHUASH... LEIA Scott Pilgrim, ou veja o filme pra querer ler, é muuuuito legal!
      Ahh, obg, vou tentar SHUAHUSAU... É que é ruim comentar sobre o que você quer, dá bicha de ter SHUASHUSAHU ahhh, eu queria funkos ): mas são caros no Brasil, compensa comprar de lojas fora.

      Bjssss

      Excluir
  2. Sob a Redoma, As Crônicas de Gelo e Fogo, Desventuras em Série, O Hobbit e O menino do Pijama Listrado já estavam na minha lista, mas depois de ver esse post eu adicionei a trilogia da Bússola de Ouro, para você ter uma noção, da ultima vez que eu contei minha lista tinha mais ou menos 80 livros, essa semana eu já adicionei quase 40, vai sempre aumentando e eu quem sofro pensando no dinheiro que um dia eu vou gastar, kkkkkkkk.
    Mas eu acho listas muito práticas, toda vez que eu vou numa livraria e vejo um livro eu penso: "Isso está na minha lista?", se não estiver eu evito contato pra não cair na tentação de comprar um livro que não vou gostar (de novo -_-)
    Refloresci ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh, livraria é um mal muito malvado USHHAUUASH a gente sempre quer algo que não tinha visto antes, haha. A minha lista de desejados não é muuuuuuuuuuito grande (pelo menos não tão grande quanto a sua), é mais ou menos o que está aí mesmo SUASHUASHU...
      Agora vou visitar seu blog, nunca achava ele :3

      Bjss

      Excluir
    2. Na verdade eu nem tinha blog, mas ai eu resolvi fazer um hoje mesmo e já fiz o lay e tudo mais num dia só. Ainda bem que comentou, ai eu percebi que não tinha personalizado a área de comentários e ainda tinha a verificação de palavras ridículas ashuashuas.

      Excluir
  3. SARAA! Sos, que saudade do seu bloog! Você não deve me reconhecer, mas eu já tive um trezentos blogs e nesses trezentos blogs eu me afiliei contigo qq
    Enfim, vamos começar pela minha mais recente leitura: O Menino Do Pijama Listrado. Eu não dava muita fé, mas quando comecei a ler, pirei. Fiquei a madrugada toda lendo e rindo (é um livro triste? Sim, mas o protagonista é uma criança e, como tal, fala algumas coisas erradas sladkas/) e nossa, o final me destruiu.

    Uh, um livro que quero te recomendar é O Iluminado. Não sei se você já leu, mas enfim. Eu assisti o filme (o antigo, porque dizem que o novo é bem bosta) e adorei. Você consegue sentir a energia dali, os sentimentos. E se você consegue sentir isso só com um filme, imagina com o livro? E, ah, eu li Scott Pilgrim por sua recomendação <3 ADOREI! Pedi ele e li em um dia só. Nem parei pra almoçar lçdksakda

    Agora quero muito ler as obras de Stephen King ;-; vou ver se compro pelo menos um livro dele askdlask
    Beijoos xx
    http://r-ecordando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não lembro D:
      Ahhh, quero mt ler O Menino do Pijama Listrado, o filme é tão fofinho... Ahh, vou anotar aqui "O Iluminado" *---* SÉRIO?!?!?!?!?! ahhhh, todos amam Scott Pilgrim <333

      Somos duas, HUSHAUHUASHU... Beeeeijo, vou ver seu blog novo, hehe.

      Excluir
  4. Eu também nunca li nada do Stephen King, isso é um pouco frustrante. Tenho vontade de ler O Iluminado (essa vontade não tem a mínima ligação com fato de o filme ter me interessado muito, como você pode imaginar).

    E caramba, quanta coisa legal na sua lista! Clube da Luta, As Crônicas de Gelo e Fogo, O Hobbit e Scott Pilgrim! Desses eu li também O Menino do Pijama Listrado, mas não gostei tanto quanto achei que gostaria (apesar de ter curtido o filme). Ah, e sério que acha os livros das Crônicas de Gelo e Fogo caros? Eu tenho os cinco da série, e quatro foram 19,90. A única coisa que digo sobre isso é: abençoada seja as americanas.

    No mais, desses que você citou eu quero ler Desventuras em Série e Fronteiras do Universo.

    Até mais!

    basesolar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E CARAMBA, CARA, ESSA QUOTE AÍ DE OLDBOY

      Excluir
    2. Só eu que não vi o filme? HAHUASHU I need agora D: Uhum, Scott e Hobbit eu já li emprestado, mas tenho a necessidade de ter porque são muito bons (só pq são mt bons u.u)... Ahhh, as vezes a americanas tem livros baratos mesmo, mas vou esperar sair todos... É que juntos eles são mt caros...
      Aham, ESSE QUOTE É VIDA <3 VC JÁ VIU O FILME?

      Beijos <333

      Excluir
  5. Curti o post! to há 1 semana sem ler (acredita?) não sei pq mas não to com saco para ler, mas assim que voltar do meu treino de boxe de hoje tentarei ler que já to sentindo abstinência o.O

    Acho que farei um post desses <3 tem muitos livros que eu quero, It - A coisa e Carrie, a Estranha também estão! Eu não vi o filme do It e a Carrie só vi em partes, mas queria ver os filmes antigos de 1900 e cacetada, que seria a Carrie, A maldição da Carrie e é claro a Carrie, a Estranha, o recente com a Moretz <3 Quero ler Sob A Redoma uma amiga minha também quer ler e ta quase lendo pelo celular '-' mas quero na estante <3

    Dos livros que você citou no post eu só tenho As Crônicas de fogo e Gelo, mas assim eu comrepi o 3º primeiro olha só como eu sou um gênio! E isso foi em 2011, ou seja 4 anos, e eu comprei no submarino por uns 20 reais + ou - daí em 2013 eu comprei o primeiro só falta o terceiro para eu ter os 3 primeiros kkkk e assim se vc quer todos do Tolken, eu to querendo o da Tess Gerristen, qeu eu cheguei a ler uma parte de um livro dela em EBOOK, mas a pag q eu tava foi desmarcada no celular fiquei de birra e nao quis mais ler só se eu comprasse. E na última black friday eu comprei o Vidas Assistidas o único dela que tinha em estoque! Meu Deus!

    Percebi que temos um gosto parecido de livros *--* alguns já estão na minha wishlist <3 com certeza farei um post assim ^-^ To querendo comprar Harry Potter, pois sou dessas que nunca leu o livro e nem viu o filme direito =O maaaas que gostaria de dar uma chance a história que apesar de conhecer a história a anos só agora quer ler kkkkk

    Bem, enfim, post bem legal, é uma ótima ideia só que na minha entraria "ter uma estante de verdade" que a minha é... -.- rsrsrs

    behind-the-wonderland.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SAUHASHUUAHHUAS... Sim, eu pelo menos não duro três dias sem ao menos ter um livro no meu criado mudo esperando para ser lido... Não consigo mesmo D:

      FAAAAAAAZ *-* quero ver os que vc quer ter, hehe... Mas tem que ser livros que vc realmente quer ter pra vc, tem alguns que vc só quer ler (nem que seja empresado), mas tem que ser uma lista dos que vc realmente quer ter u.u HSHASUAS... Eu assisti o It antigo e Carrie atual... Quero mt os dois, mas todos os livros do autor são tão tijolões (e caros), tem que ler um a cada 4 meses SAHAHUASHU...
      MDSSSS, vc escolheu uma autora que eles esquecem de vender os livros, deve ser sad isso ;-; boa sorte! Ela tem muuuuuuuitos livros?
      Eu também quero MUITO ler Harry Potter *---* mas só se eu gostar muito que eu irei comprar um daqueles box lindos pra ter na estante... mas talvez eu nem goste tanto... vamos ver, acho que vou comprar no sebo no futuro. Adoro os filmes, haha.
      Eu n tinha uma estante de verdade, tinha prateleira, agr eu tenho quatro prateleiras e uma escrivaninha com estante, AMÉM!

      Beijossss

      Excluir
    2. kkkkk eu no caso uso uma estante de metal kkkk ainda não tenoh uma própria ;-; meu sonho de consumo é ter um escritório só meu com estante dos livros =D kkk Farei sim, mas só terei qeu ver quais u realmente quero na minha estante u.u eu nao pego emprestado nenhum pq quem conheço não le D= só minha irmã então nos pegamos uma da outra kkkk Vdd! E são muito caros, minha irmã tem Misery e comprou por 70 reais olha só. A Tess tem bastante no Brasil sim, mas é caro! O próprio Stephe king recomenda ela então já viu xD

      Hp eu sempre vejo no sebo da cidade, mas que nem Percy Jackson quero comprar um novo kkkk pq não suporto ver no sebo aqueles mal cuidados, que ás vezes só tem esse do livro que vc mais quer ;-; It não vi ainda e nem carrie preciso baixar <3

      Excluir
  6. Oi, Sara! Tudo bem?

    Eu quero MUITO a trilogia dos espinhos *-* Dos livros citados, eu tenho 5. Só que ainda não li nenhum, rsrs. Boas escolhas! :)

    Beijos,

    Juliana Garcez |Livros e Flores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oioi, tudo, sim!
      Eu tbm quero ;---; HAHUSHU... Agora faltam só alguns pra vc ter todos u.u KKKKK

      Beeijocas!

      Excluir

"Comento, logo existo."