HQs da vez: Guerra Civil (Marvel)

segunda-feira, maio 11, 2015

Olá, pessoas interessantes! Hoje trago um post completamente diferente do que vocês estão acostumados a ver no meu blog, mas a verdade é que vocês podem e devem sempre esperar QUALQUER coisa do Interesses Sutis, haha. Enfim, enfim! Ultimamente eu e meu namorado decidimos assistir todos os filmes da Marvel que estavam pendentes, para que pudéssemos ir ao cinema assistir Avengers 2. A verdade é que até então eu nunca gostei muito de super-heróis... Eu até achava legal Homem-Aranha e X-men, mas nunca foi uma coisa em que eu via uma graça enorme e que me dava vontade de assistir novamente. Meu namorado insistiu e nós assistimos os filmes que faltavam.


Quando chegamos aos Guardiões da Galáxia eu já estava LOUCA para assistir Avengers 2. Sinceramente, até agora estou sem entender o que aconteceu comigo. Eu nunca gostei, mas depois de voltar a assistir eu passei a achar algo muito legal. Para vocês terem uma noção básica do meu desdém por super-heróis, eu MAL SABIA QUEM ERA DA DC E QUEM ERA DA MARVEL. Agora eu quero muito ver os próximos filmes de super-heróis que sair (inclusive da DC, o "Batman vs. Superman", já que eu conclui que os heróis da Marvel são melhores... um dia faço um post dizendo o porque da minha escolha). 

Eu estava super me interessando pelos filmes e esses dias no colégio, meu amigo me mostra ISSO. Eu fiquei boquiaberta com o tanto de HQs que compõe a Civil War. De repente, meu amigo clica na primeira HQ e TCHARAM! ela abre em pdf. EU FIQUEI LOUQUÍSSIMA! Eu queria ler todos, eu nunca imaginei que teria um site com TANTAS histórias em quadrinhos para se ler assim, e de graça! (eu sabia da Central de Mangás, mas não sabia MESMO desse site). E não tem só hq da Marvel, tem da DC também e até de outros personagens que não tem nada a ver com super-heróis, é incrível mesmo. 

Eu decidi que esse ano, minha meta de leitura de HQs será essa lista da Civil War. São muuuuitos, mas tudo bem. Eu já li os do prólogo, agora estou em "Parte I - Desastre em Stamford". Por isso, criei o projeto "HQs da vez 2015". Esse é o descritivo do projeto, que, caso vocês tenham lido acima, eu pretendo ler as HQs abaixo em 2015, para bater a minha meta de HQs lidas esse ano.


A "HQs da Vez 2015" inclui as seguintes histórias em quadrinhos:

#Guerra Civil (Marvel)

Prólogo




Status: Lido.

Parte I - Desastre em Stamford
   
   
   
  

Status: Lendo.

Parte II - A Verdade


   
   
   
   














Status: -.

Parte III - Compromissos


   
  
   
  
   
   

   


Status: -.

A Guerra Civil



  
   
   
   
   
   
   
   
   
   
  
   
   
   
   
 



Status -.


E essa é a minha pequena grande meta de leitura de quadrinhos. Será que consigo? Veremos, veremos... E você, agora que conhece o site HQ Online, qual a sua meta de quadrinhos para 2015? Qual pretende ler? 

Ps: Os status serão trocados conforme eu for lendo as HQS, a cada atualização farei um post na página do Facebook informando. Você também pode conferir esse projeto na página de Projetos do blog, clicando AQUI

Você também poderá gostar de

4 comentários

  1. Gente! Eu não sabia disso! Eu gosto de super heróis, mas nem todos os filmes eu assisti, tipo vi todos do homem aranha, vi os guardiões da galáxia, mas não vi muitos do superman, batman de longe vi algum direito, o capitão america? nem vi kkkkk mas vi os do homem de ferro e hulk! (adoro!) cara, eu amooooo o Deadpool só de vê-lo no meio eu fiquei: MAS O QUE? EU PRECISO LER ESSA POHA!

    Mano do céu, vou fazer um projeto desses e passar a noite de hoje lendo *-* Livros me perdoem, mas HQ'S necessitam de atenção também assim como mangás <3 (eu não entro muito na central de mangás rsrs gosto de ler os mangás que baixo mesmo u.u mas quando não tem leio pelo batoto, eatmanga, submanga, central mesmo (eatmanga é ing e submanga é esp e o batoto tem todo tipo de lingua!)

    Acho que farei um projeto desses no blog *-* só descobrir uma série pra ler, a guerra civil eu já vi o livro inclusive! Vi na livrria curitiba do shopping Curitiba (o shopping que sempre vou xD), cacete eu queria comprar ;-; mas no fim peguei Enfeitiçadas e.e tah neh comprar pela net é mais barato mesmo u.u rsrsrs

    Bye~~

    behind-the-wonderland.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca fui chegada... o que eu mais assistia era Homem-Aranha, porque sempre passava na TV... KKKKK Eu já vi o livro da Civil War também, é só a junção de parte desses quadrinhos KKKK...

      Excluir
  2. Porque não consigo baixar a partir do "Guerra Civil 4"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje meso entrei no side HQ online e a panini tinha bloqueado o conteúdo deles, acho que é por isso ):

      Excluir

"Comento, logo existo."