5 Curiosidades Sobre O Homem Que Odiava o Mundo

quinta-feira, agosto 20, 2015 2 Comentários A+ a-

Olá, pessoas interessantes! O vídeo dessa quinta-feira não foi sobre um assunto aleatório como deveria ser, foi sobre livros novamente... Mas foi sobre o meu livro, então pode, né? Falei sobre 5 curiosidades do meu livro. Para quem leu, isso será muito mais legal... Mas para quem não leu, dá para ver também e ficar com vontade de descobrir onde estão essas curiosidades. Vamos lá?



E aí, gostou do vídeo? Se sim, comenta aí! Um beijo.


Sara Muniz, dona do blog Interesses Sutis, sou apaixonada por ler, escrever e criar. Adoro música erudita, rock, pop, música francesa e de vez em quando até uma musiquinha indiana para dar uma animada! Preciso ver artes plásticas para me inspirar a escrever. Meus autores preferidos são Patrick Rothfuss, J.R.R. Tolkien, Brandon Sanderson, Jostein Gaarder e Khaled Hosseini (nessa ordem). Amo cantar e desenhar - mesmo fazendo ambas as coisas mal -, sou fissurada por cachorros e todos são "bebês fofinhos" para mim. Às vezes, eu acho o mundo lindo, outras vezes eu acho que a colisão de um meteóro com a Terra seria a salvação. Saiba mais sobre mim na página "About"!

2 comentários

Write comentários
Kuroh.
AUTHOR
22 de agosto de 2015 21:18 delete

Que fofa você, haha.
Achei a capa maravilhosa, fiquei muito curioso sobre o livro, sério. Vou procura-lo o3o

Reply
avatar
Sara
AUTHOR
24 de agosto de 2015 15:58 delete

Obrigada! <3 HUASUHASUHAS

Reply
avatar

"Comento, logo existo."