O Melhor Jeito de Ler O Senhor dos Anéis

sexta-feira, agosto 28, 2015 0 Comentários A+ a-

Olá, pessoas interessantes! O último vídeo do canal do blog foi uma dica FUNDAMENTAL para quem quer começar a ler a trilogia O Senhor dos Anéis. Compartilhei minha experiência com os livros e com a edição em volume único, e dei uma dica que você deveria considerar quando for ler... Só acho. Quer saber que dica foi essa? Vem comigo!



E você, já leu a trilogia? Se sim, o que achou da minha dica? Concorda, descorda? Comenta aí!

Sara Muniz, dona do blog Interesses Sutis, sou apaixonada por ler, escrever e criar. Adoro música erudita, rock, pop, música francesa e de vez em quando até uma musiquinha indiana para dar uma animada! Preciso ver artes plásticas para me inspirar a escrever. Meus autores preferidos são Patrick Rothfuss, J.R.R. Tolkien, Brandon Sanderson, Jostein Gaarder e Khaled Hosseini (nessa ordem). Amo cantar e desenhar - mesmo fazendo ambas as coisas mal -, sou fissurada por cachorros e todos são "bebês fofinhos" para mim. Às vezes, eu acho o mundo lindo, outras vezes eu acho que a colisão de um meteóro com a Terra seria a salvação. Saiba mais sobre mim na página "About"!

"Comento, logo existo."