Diário de Seriado: Shadow Hunters - T01

quinta-feira, abril 21, 2016


Confesso que desde o começo da série eu já sabia que era muito fraca, mas ainda assim decidi assistir a primeira temporada inteira. Tem alguns efeitos especiais estilo Power Ranges, mas fazer o quê. Não sei se assistirei a segunda temporada, mas venha saber o que achei de cada episódio:


O que é o Diário de Seriado?
 Uma coluna do blog onde a cada episódio que eu assisto, eu faço uma pequena anotação sobre ele e o avalio (cinco estrelas: excelente | uma estrela: péssimo). Sempre que eu terminar de assistir uma temporada, é postado o meu diário de seriado reunindo todas as minhas pequenas anotações. Caso o diário contenha spoilers, estará sendo avisado já no título do post. Não use esse tipo de postagem no seu blog sem pedir permissão. Todos os direitos reservados. Legenda: T- Temporada | EP - Episódio













E vocês, assistiram Shadow Hunters? O que acharam? Comenta aí!

Você também poderá gostar de

0 comentários

"Comento, logo existo."