Dica de site para assistir filmes, séries e documentários

sexta-feira, fevereiro 10, 2017


Olá, pessoas interessantes! Como sei que vocês sempre aproveitam bem as minhas dicas (clique aqui para ver a minha dica de site para ler livros em inglês), hoje eu trouxe uma indicação de um site muito bom que eu tenho usado ultimamente para assistir filmes, séries e documentários que não estão disponíveis na Netflix!


Acesse: Vizer.tv

O Vizer é mais um dos inúmeros sites que disponibilizam filmes e séries gratuitamente, mas eu gosto dele porque, além de ter um catálogo muito grande (incluindo o que já tem na netflix), ele também disponibiliza seus filmes e séries em boa qualidade (e quando a qualidade é "de cinema", o site avisa). 


O site disponibiliza filmes que foram recentemente lançados no cinema, e normalmente é em boa qualidade (legendado, claro). Se o filme foi gravado no cinema, eles normalmente evitam destacá-lo na página inicial, mas ele pode ser facilmente encontrado no catálogo do site.



Uma das coisas que eu mais gosto no Vizer é que o layout, a imagem do site, é muito bonita e o site é muito bem organizado. Nas imagens acima, podemos ver o catálogo de filmes, e na de baixo, o de séries.


O maior problema do site, na minha opinião, é só ter a opção de assistir no player Opencloud, que é um player que eu odeio. Esse player normalmente é usado porque o filme é em HD, mas não sei se é por isso que ele acaba sendo ridiculamente lento! Então, fica travando, demora para carregar e coisas do gênero. 


Por conta disso, eu tenho utilizado mais o vizer para baixar os filmes/séries que eu quero assistir, logo, acabei encontrando um bom site para baixar filmes/séries em HD. 


O Vizer disponibiliza tanto o vídeo, quanto a legenda (quando o que você quer baixar é legendado). É claro que esse site, como qualquer outro site de filmes, tem anúncios e tudo o mais, então conforme você for clicando no site, as janelas chatas vão abrindo, mas pelo menos os anúncios não ficam na nossa cara ou flutuando loucamente pelo site. Não são anúncios que poluem o site em si.

E essa é a minha dica de site para assistir/baixar filmes, séries e documentários! E você, qual o seu site preferido para isso? Comenta aí!

Você também poderá gostar de

2 comentários

  1. Amo esse sitio para ver series e filmes! Acho incrível poder baixar os melhores lançamentos para assisti-los de novo e de novo. Eu gosto das series hbo também, e uma da minhas favoritas é Sr. ávila Sem dúvida, é uma das melhores series de ação dos nossos tempos. Agora, com esta sétima temporada estou além animada, e eu quero para ser lançado o novo capítulo. Acho que a trama é muito boa, é uma das minhas series preferidas. Recomendo. Para uma tarde de lazer é uma boa opção.

    ResponderExcluir

"Comento, logo existo."