[Resultado] Meta de leituras e séries para as férias!

terça-feira, fevereiro 21, 2017


Olá, pessoas interessantes! Com um pouco de atraso (porque minhas férias acabaram dia 13), finalmente irei postar o meu resultado da meta de leituras e séries das férias! Como será que eu me saí em relação a isso? Vem ver!




Meta de Series



Gente, por mais incrível que pareça, eu finalmente consegui cumprir com uma meta de leituras!  A meta era terminar de ler Harry Potter, faltavam quatro livros, e eu terminei no começo de janeiro! Depois eu iria dar uma pausa e reler O Pequeno Príncipe na edição de luxo, li em um dia e até comecei a reler de novo, haha! E eu coloquei na meta, ao menos, começar a ler As Crônicas de Nárnia, e eu comecei! (Agora já tive que parar, mas eu comecei antes de minhas aulas começarem!). Ou seja...

Success!


Meta de Series



O que falar das séries que eu assisti nessas férias? Bom, eu consegui cumprir 90% da minha meta e ainda vi outras! Haha. A ideia era terminar de assistir Sense 8 (porque eu havia parado), assistir Luke Cage (porque não tive tempo de ver quando lançou), ver a quinta temporada de American Horror Story, ver, ao menos, a primeira temporada de Vikings e começar Gilmore girls. Consegui TUDO, menos, começar Gilmore girls (vamos deixar para uma próxima, haha). Gostei bastante de tudo o que assisti, apesar de não querer ver a próxima temporada de American Horror Story. Amei Luke Cage, entendi um pouco de Sense 8 (hahaha) e amei Vikings (estou vendo agora a segunda temporada). Ou seja...

90% of success!

E esse foi o resultado da minha meta de férias, finalmente uma meta que consegui cumprir quase que totalmente (porque todas são sempre fiascos).

 E você, conseguiu ler e assistir tudo o que queria nas férias? Comenta aí!

Você também poderá gostar de

0 comentários

"Comento, logo existo."