Tchau, maio!

terça-feira, junho 06, 2017


O que dizer de maio, que demorou tanto para passar? Espero que junho que surpreenda, ainda mais porque ele vem com as férias tão esperadas (daqui um dia já começa a semana de provas, socorro!). Nem acredito que consegui um tempinho para escrever esse post, minha semana toda já está planejada com estudos incessantes... Mas enfim, vamos ver como foi o mês de maio aqui no blog!



O único livro que li, foi um livro que eu queria ler há séculos! Alice no país das maravilhas foi minha única leitura de maio (para a faculdade também) e a aproveitei bastante! Mal posso esperar para ler muito nas férias!

(tivemos um total de 6 posts! )


E esse foi o mês de maio no blog! Semana que vem irei postar minha meta de leituras e séries para as férias, bem como o novo cronograma de posts de férias, porque férias significam muito mais posts que o normal  (afinal, tenho que aproveitar algum momento para dar aquela abastecida no blog, não é mesmo?) E você, leu bastante em maio? Como estão os estudos, logo entra de férias? Comenta aí!

Você também poderá gostar de

0 comentários

"Comento, logo existo."