3 lançamentos da Netflix que merecem seu tempo

terça-feira, julho 11, 2017

Olá, pessoas interessantes! Nesse mês os assinantes da Netflix puderam acompanhar muitos lançamentos (e ainda terão mais). Eu assisti 3 filmes que foram lançados recentemente e vim indicá-los para vocês, porque realmente vale a pena investir seu tempo para assisti-los.


Okja

Okja é uma superporca que foi desenvolvida em laboratório justamente para dar mais carne () e causar menos impacto no ambiente. Como os superporcos estão em fase de testes, Okja é mandada para viver com uma garotinha e seu avô nas montanhas, na Coreia do Sul. As fases de testes acabam e os americanos vão buscar Okja novamente, fazendo com que a garotinha vá até a capital de seu país para tentar resgatar sua amiga. O filme é bastante comovente e conta com um elenco excelente (Jake Gyllenhaal, Tilda Swinton, Lily Collins, Steven Yeun e Paul Dano). 

Assista ao trailer legendado:



Lion - Uma jornada para casa

Lion conta a história real de Saroo, um garotinho indiano que se perde de seu irmão em uma estação de trem e acaba parando muito longe de casa. A história é muito emocionante e mostra todas as situações terríveis pelas quais Saroo passou, e que uma criança jamais deveria passar. Mais do que um filme, Lion também faz uma crítica ao número absurdo de crianças perdidas todos os anos na Índia.

Assista ao trailer legendado:


Invasão Zumbi

Invasão Zumbi (originalmente "Train to Busan" - Trem para Busan) é simplesmente o melhor filme de zumbis que você poderá assistir. Uma produção totalmente coreana e nem se compara às produções americanas sobre zumbis. O filme conta a história de um grupo de sobreviventes que quer chegar à Busan após boa parte da população virar zumbi, pois lá é o único lugar seguro no país. Os zumbis são extremamente bem feitos, assustadores e nojentos (como bons zumbis devem ser), o drama presente no filme é bem forte e poderá até mesmo lhe tirar algumas lágrimas. Recomendo muito esse filme para quem gosta da temática de zumbis!

Assista ao trailer legendado:


Você também poderá gostar de

0 comentários

"Comento, logo existo."