7 filmes para assistir nas férias

terça-feira, julho 04, 2017


Olá, pessoas interessantes! Hoje começamos o cronograma de férias e, como eu estava cheia de resenhas de filmes nos rascunhos para escrever, decidi reunir todos os filmes bons que assisti recentemente e recomendá-los para vocês! (para assistir nas férias ou não, porque são todos filmes bem legais!)

1. A Garota Dinamarquesa

A Garota Dinamarquesa conta a história da dinamarquesa Lily Elbe que foi, provavelmente, a primeira transexual a fazer o procedimento da cirurgia de mudança de sexo. Antes de realizar o seu sonho, Lily era Einar, um artista casado com uma mulher. Achei o filme sensacional, os atores são ótimos e o filme é muito bom, deixei cair algumas lágrimas em muitas cenas e fiquei um bom tempo pensando sobre a história depois, ou seja: é um filme realmente muito bom.

2. Precisamos falar sobre Kevin

Outro filme para te deixar refletindo depois, é o Precisamos falar sobre Kevin. Basicamente, conta a história (em um flashback) de como a personagem principal ficou tão abalada por conta de seu filho Kevin, um garoto com uma personalidade fortíssima e psicopata.

4. Fragmentado

Fragmentado é tão bom que eu já assisti 3 vezes (e pretendo assistir mais, haha). Conta a história de um homem que tem muitas personalidades. James Mcavoy interpreta nesse filme todas as personalidades de um modo incrível, conforme o filme vai passando, você até acaba já reconhecendo que personalidade está no comando naquela cena. É um filme incrível! Ah, e se você ainda não assistiu, assista ao filme anterior primeiro, Corpo Fechado, que é outro filme sensacional.

5. Minha mãe é uma peça 2

Quem assistiu ao primeiro filme, ficou morrendo de vontade de assistir ao segundo (euzinha aqui fui até ao cinema por não poder esperar, haha). Eu simplesmente adoro o Paulo Gustavo (ator que interpreta a dona Hermínia), então minha sugestão de filme brasileiro (e comédia, porque eu adoro comédias) é o Minha mãe é uma peça 2.

6. O poderoso chefinho

É claro que uma animação não poderia estar fora dessa lista. O poderoso chefinho ou The Boss Baby é a minha recomendação! Foi a animação mais legal que assisti recentemente e, além de muito divertida, é muito fofa também e tem um enredo bem original.

7. John Wick 1 e 2

Se você quer um filme de ação e com um ator bom, eis que recomendo-lhe John Wick (1 e 2). O protagonista é interpretado por Keanu Reeves e o filme é sensacional, mas deixo um pequeno spoiler: Você vai ouvir John Wick falar pouco.

E essas são as minhas recomendações de filmes para ver nas férias (ou não)! E aí, já assistiu algum? Comenta aí!

Você também poderá gostar de

4 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Dessa lista eu já vi A Garota Dinamarquesa e O Poderoso chefinho, e são uns amores mesmo! Tentei ver pelo youtube precisamos falar sobre o Kevin, mas não pude assistir todo e quando fui ver novamente tinham tirado do ar, até hoje procuro pra ver o resto...
    Minha mãe é uma peça 2 eu vou ver amanhã :DDD e mal posso esperar, minha mãe viu no cinema (enquanto eu e minha irmã víamos Moana) e só falou bem do filme hahahah.
    Eu queria assistir Fragmentado também, mas a estreia foi tão recente que eu duvido conseguir achar por agora um jeito fácil de assistir, o jeito é esperar né...
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você precisa aprender a baixar filmes pelo utorrent! HAHAHA o site que eu recomendo pra baixar filmes é o yifi, é muito bom! Tomara que você goste de Minha mãe é uma peça 2 <3

      Excluir
    2. Minina eu até tento, mas minha internet é um LIXO, o último filme que eu baixei pelo torrente tinha uns 900 megas e demorou três dias pra baixar, ai eu evito né... só baixo se é um filme que eu QUERO MUITO e tem só um giga ou menos, caso contrário eu procuro no youtube ou espero lançar na TV.

      Excluir

"Comento, logo existo."