Tchau, Dezembro! Adeus, 2017!

domingo, janeiro 07, 2018


Olá, pessoas intessantes! Novo ano, novas metas, novos projetos (eu mesma estarei cheia de tudo isso), mas o mais importante é sempre aprendermos com o que 2018 pode nos ensinar...
2018 será um ano cansativo, tenho certeza disso, mas tentarei encontrar a felicidade e a "plenitude" nas pequenas coisas. Esse ano minha vida já começou mudada, pois há aproximadamente 1 mês me tornei vegetariana, e o meu objetivo é, sim, alcançar o veganismo (talvez ainda em 2018). Tenho meus motivos, espero fazer um post só sobre isso no futuro. Acredito que será uma no de boas leituras, muito aprendizado acadêmico (principalmente com o início do desenvolvimento do meu TCC), aprendizado no estágio remunerado e no estágio obrigatório. Espero conhecer gente nova, me tornar uma pessoa melhor e... sobreviver! 


Li 4 livros em dezembro, sendo que "Da Boca Pra Dentro" foi uma releitura para um post no Recorte Lírico. O único livro ainda não resenhado é o volume 2 da Obra Poética de Fernando Pessoa, mas ainda essa semana será resenhado! Gostei muito de todas as minhas leituras de dezembro e consegui ler todos os livros que estavam na meta de dezembro. Gratidão!



Essas foram as fotos postadas no Instagram do blog no mês de dezembro! Confira essas e muito mais visitando o nosso perfil lá! @interessesutis


Confraternização da faculdade! Vencemos o 4º período de Letras! 

Passei o Natal na praia e já quero voltar! 

Foi muito pouco tempo na praia ): 


Precisamos muito! Meu Insta: @sar4muniz
E você, o que quer aprender em 2018? Quais são os seus planos? Como foi o último mês de 2017? Comenta aí!

Ps: Esse mês temos o aniversário do blog e teremos sorteio, sim! Aguardem! ;)

Você também poderá gostar de

2 comentários

  1. Hello,
    nice blog! I'm a new follower, can you follow mine on my blog?
    https://amoriemeraviglie.blogspot.it/
    xoxo

    ResponderExcluir

"Comento, logo existo."