Os que não passam de 2018 (meta de leituras do ano)

terça-feira, janeiro 02, 2018


Chegooou o post mais aguardado do início do ano! O que eu QUERO-MUITO-MAIS-QUE-TUDO ler em 2018? Confira agora mesmo e bora conferir o meu fracasso no final do ano!


Terminar a meta de férias


Antes de ser tomada pelas leituras da faculdade, quero terminar de ler os livros que coloquei na minha meta de férias. Se eu ler um por semana, dará certinho. Confira a minha meta de leituras para dezembro (2017) e janeiro (2018), Clicando Aqui.

Os que não podem passar, não importando quando serão lidos





Carnaval, férias de julho, feriados, férias de final de ano... Não importa quando, os livros acima não podem passar de 2018. Decidi colocar nove livros. Com O Sorriso da Hiena, Edgar Allan Poe e Clube da Luta, eu termino de ler os livros comprados na Black Friday de 2017. Eles ainda não saíram d'Os Esquecidos! Ainda quero ler SHADA e Confie em Mim. Quero muito ler Frankenstein ou o prometeu moderno e Histórias de Fadas, dois livros comprados há tempos e que até agora não foram lidos. E por fim, para dizer que não leio nenhum livro da minha irmã mais velha (que sempre compra excelentes livros também), quero MUITO ler Não me abandone jamais, de Kazuo Ishiguro, vencedor do Nobel de literatura de 2017. 

E sim, essa é a minha meta de leituras de 2018!

Mas, Sara! Só 12 livros? 
Exatamente. Esse ano tentei ser mais realista. Provavelmente conseguirei encaixar esses 12 livros somente nas férias (talvez nem nos feriados, porque normalmente eu os aproveito para as leituras da faculdade). Então, sim, esse ano a meta está MUITO pobre. (O sonho de ler 100 livros em um ano ainda vai se realizar, mas só depois da faculdade). Não se preocupem, pois o número de resenhas não vai diminuir, ainda lerei muitos clássicos na faculdade e os resenharei com todo o carinho! Espero conseguir ler mais, claro! Afinal, estou sempre postando aqui minhas metas de leitura. Vai que consigo dobrar esse número, não é mesmo? Tudo vai depender do meu ritmo de leitura nas oportunidades de ler! 

E você? Me conta tudo! Compartilha comigo as suas metas de leituras para 2018, vou adorar ver! Comenta aí!

Você também poderá gostar de

2 comentários

  1. Na minha meta de leitura no skoob eu só coloquei os 13 livros de Desventuras em Série, pretendo ler mais é claro, mas não gosto de planejar tanto assim, ao longo do ano vão acabar lançando livros que eu vou querer ler logo ou eu vou comprar livros não-tão-novos-assim que eu também vou querer ler logo então eu gosto de deixar esse espaço em branco pra eles.
    Espero que você consiga cumprir sua meta e que os próximos livros alda faculdade que você tenha que ler sejam bons kkkkk
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh aí é easy, né? HUSAHUSH essa vai ser a minha meta MESMO, já q vou ter faculdade + trabalho + estágio obrigatório ): é muito hard mesmo pra mim ahsuahsa o tempo é quase 0, por isso esses meio q ficarão para as férias q surgirem. Obrigada!! *-* boas leituras pra vc tbm <3

      bjs!

      Excluir

"Comento, logo existo."