642 coisas sobre as quais escrever #20

segunda-feira, agosto 13, 2018


20/642 - Faça uma lista de coisas que te deixam com raiva.

1. Café com açúcar.
2. Pessoas mal educadas.
3. Pessoas intolerantes.
4. Crianças/adolescentes que fazem bullying.
5. Crianças chorando/gritando/esperneando/fazendo birra.
6. Quando as frutas e a salada acabam.
7. Preocupação constante das pessoas com dieta e peso (quando a vida é muito mais do que isso).
8. Quando mexem nas minhas coisas sem permissão.
9. Quando minha mãe vem bisbilhotar quando eu estou cozinhando.
10. Fazer estágio obrigatório.
11. Professores que acham que só existe a matéria deles no mundo.
12. Não ter tempo.
13. Quando me mandam limpar algo imediatamente.
14. Quando dizem que sou chata por ser vegetariana.
15. Quando não reconhecem o meu esforço.

Você também poderá gostar de

2 comentários

  1. Nossa isso é complicado...
    Uma coisa que me deixa com raiva lá na empresa as pessoas ficam falando...

    Quando vc vai casar magno pra arrumar umas dores de cabeça ..quase todo dia chega a ser ridículo isso kkkk nós temos que arrumar uma namorada aff chego a ficar de mal humor i dia todo... no mais eu sou bem tranquilo com o passar dos anos vc acaba meio que não ligando para certas coisas...rsss

    ResponderExcluir

"Comento, logo existo."