Tchau, Julho!

sexta-feira, agosto 03, 2018


Olá, pessoas interessantes! Sejam bem-vindos(as) ao ano de Agosto! O mês de julho foi muito bom, afinal, eu estava de férias, e o resultado foi como eu esperei.


Livros lidos



Li seis livros no mês de julho e todas as leituras foram excelentes. Comecei levando um tiro de Jostein Gaarder (preciso exaltá-lo mais nesse blog). Reli A guerra não tem rosto de mulher para o TCC e, se vocês pudessem ver como está o livro agora... Meu Deus! Tem mais post-its que não sei o quê! Li A arte da Guerra, um clássico que sempre quis ler. Li As últimas testemunhas, inédito da Svetlana que veio na TAG (minha irmã assina). Literatura e Sociedade para o TCC também e fechei com chave de ouro, lendo poemas do Camões. Todos esses livros serão resenhados em breve!

Resenhas

Arquivo

Instagram (@interessesutis)


Melhores momentos
Lançamos o "Less Likes, More Violence" no Wattpad, Spirit e Nyah! Fanfiction.

Encontramos um café colonial em Curitiba com opções veganas e foi LINDO!

Fiz um piquenique com alguns amigos e foi um dos melhores dias das férias, haha!

Fui para a praia e nessa foto, foi uma das poucas vezes que eu tirei a JAQUETA. Estava muito frio, mas foi muito bom.

Finalmente comemos a pizza do Semente de Girassol (restaurante vegano famoso de Curitiba pelos preços acessíveis). Estava muito bom, esse lugar é maravilhoso!

Último rolê vegan do mês, juro! Levei meu amigo para conhecer o Páprica Vegan (meu queridinho) e nos esbaldamos nos not-dogs e nas zoeiras.
E para fechar, quero apresentar a vocês o meu novo filhote: Um baby Groot com uma suculenta na cabeça! TÃO FOFINHO!


E você, o que leu e fez de bom no mês de julho? Todos preparados para o eterno mês de agosto? Vamos lá!

Você também poderá gostar de

0 comentários

"Comento, logo existo."