Comida Vegana em Curitiba - King Vegan

sexta-feira, dezembro 06, 2019


O King Vegan é um restaurante vegano muito conhecido em Curitba. Famoso pelos pratos servidos no almoço, e por salvar a vida de muita gente entregando suas delicosas marmitas pela cidade, eles ainda contam com hambúrgueres e sanduíches, bem como cardápios especiais noturnos com yakissoba.


Onde? R. Reinaldino Schaffenberg de Quadros, 210A - Alto da XV, Curitiba - PR, 80410-020
Faz entrega? Sim, pelo IFood e Uber Eats.
Instagram: @kingvegancwb
Horário de funcionamento: Seg à sex. das 11h às 14h / Sábado das 11h às 15h
Avaliação:★★★★★ 
Dica Extra: Você PRECISA participar de algum evento especial deles e pedir a batata rústica com páprica. Se tiver que escolher entre somente uma opção de almoço, vá ao sábado e coma a feijoada.

Hambúrguer de soja, batata rústica com páprica (melhor rústicas que já comi na vida) e limonada (foto minha).
Infelizmente só tive a oportunidade de ir ao King Vegan duas vezes. A primeira vez, foi em uma noite com jazz ao vivo e cardápio especial de hambúrguer. Como eram umas das primeiras noites com música ao vivo que eles organizavam (etc), ainda não havia tantas opções de lanches como agora (basta visitar o instagram deles para ver que agora o que não falta é opção). Nessa noite, achei o hambúrguer meio seco, sem nenhum sabor ou tempero excepcional. Entretanto, o que salvou, foram as batatas rústicas com páprica.

(Foto minha)

Na segunda vez, decidi que iria para provar a tão famosa feijoada. No grupo de veganos de Curitiba, sempre falavam muito bem e eu tive de ir provar. Não teve engano, acredito que essa seja uma das melhores feijoadas veganas da cidade. O prato é completo, acompanhando arroz, farofinha, banana empanada, couve, vinagrete e saladinha com laranja. Amei demais! (R$ 25,50 - servida somente aos sábados).

Tenho muita curiosidade para experimentar os outros pratos e lanches da casa, mas como moro longe, acaba sendo difícil não decidir voltar só pela feijoada (hahah). Fico feliz de saber que eles estão com muito mais opções e agora o cardápio sempre vem com o prato do dia (KING ESPECIAL) e o prato barateza (KING BARATEZA), para aqueles que querem comer algo gostoso e vegano, mas também querem economizar na quantidade e no preço. Os pratos especiais do dia costumar custar R$ 19,90.

Você também poderá gostar de

1 comentários

  1. Richard Miller RM 016 richiede estese operazioni di stampaggio e lavorazione durante il processo di fabbricazione.replica rolex Prima di iniziare la produzione, sono necessari più di 18 giorni per la messa in servizio della macchina, oltre 400 ore di ricerca tecnica e disegno. La produzione di ciascun modello prevede 202 operazioni di lavorazione separate,omega speedmaster replica il che significa che il ciclo di produzione di ogni RM 016 non è troppo breve e la qualità è rigorosamente controllata, che è anche il luogo prezioso per l'orologeria di marca.

    ResponderExcluir

"Comento, logo existo."