Compras da Black Friday 2019

quinta-feira, dezembro 12, 2019


Olá, pessoas interessantes! Demorei um pouco, mas finalmente estou postando os livros que comprei na Black Friday de 2019. Por conta dos preços absurdos (que subiram, pois eu tinha pesquisado duas ou três semanas antes da BF), acabei comprando pouca coisa, mas pretendo adquirir os que ainda quero posteriormente.



Desde que li Coração de Aço (Resenha aqui), fiquei na necessidade de continuar a ler a série Executores, por isso aproveitei para comprar o segundo livro.



Nunca li Dom Quixote e ele é uma referência clássica e muito utilizada no ensino de Literatura. Preciso conhecer melhor a história desse louco!


Como Tolkien sempre entra na lista das aquisições, esse ano ele também não ficou de fora! Esse é mais curtinho, mas conta também!


Desde que assisti a série (E FIQUEI APAIXONADA), comecei a nutrir o desejo de comprar o livro. Não sei como aguentei tanto tempo, mas agora está comigo!


Rubem Fonseca também era muito mencionado nas minhas aulas de Literatura, por isso o coloquei como prioridade na lista e aí está!


Essas foram as compras da Black Friday 2019! E vocês, compraram quantos livros? conseguiram se conter? comenta aí!

Você também poderá gostar de

0 comentários

"Comento, logo existo."