Morando sozinha?

segunda-feira, fevereiro 17, 2020


Olá, pessoas interessantes! Uma das minhas maiores metas para 2020 era, finalmente, me mudar e morar sozinha. A questão é que eu não esperava que isso fosse acontecer logo no início do ano. Tive que adiar uma viagem que pretendia fazer na metade do ano, mas acabei me mudando agora em fevereiro mesmo, porque encontrei o lugar perfeito (com o preço mais justo) e não pude deixar a chance escapar! Sendo assim, vem conhecer o meu cantinho:



Me mudei para um flat no Centro de Curitiba (o lugar em que sempre quis morar). Aqui é perto de TUDO e fica a 15 minutos do meu trabalho (de ônibus). Estou na localização perfeita. O flat é pequeno, claro, mas como sou só eu e mal paro em casa, acabou sendo o ideal.


O flat já veio imobiliado com tudo o que eu preciso, incluindo máquina de lavar. Claro que eu deixei tudo com mais cara de "casa" e tive de trazer essa estante extra, ou os meus livros não caberiam.

Meu muralzinho de fotos (bem torto)

(ainda sem o mural de fotos) - Coloquei um pisca-pisca porque adoro luzes.

Onde eu como. Obviamente, minhas frutas não poderiam faltar.

Estou apaixonada nesse espelho.

Pedi para a minha irmã mais nova pintar três potes de conserva e decidi usar a criatividade para colocar os nomes (haha)

Essa é a minha casinha agora! Estou muito feliz com ela, sou muito grata por ter achado esse lugar do jeitinho que eu queria. Espero ter muitas boas memórias aqui ainda e, no final de março, pretendo compartilhar com vocês o quanto eu gastei em um mês com alimentação (vegana), com os rolês e outros gastos. Ok???

E você, pensa em morar sozinho(a)? Se sim, para onde quer se mudar? Prefere casa, apartamento, flat ou kitnet? Comenta aí!

Você também poderá gostar de

2 comentários

  1. Que cantinho lindo, Sara! Eu morro de vontade de morar um tempo sozinha, mas sei que ainda isso é bem distante da minha realidade. Como está sendo a experiência? Já se acostumou?

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa! Sim, já me acostumou e a cada dia fico mais apegada <3

      Abraços!

      Excluir

"Comento, logo existo."