[Poema] A resposta da existência

segunda-feira, fevereiro 24, 2020


A resposta da existência


Quando encaro os seus olhos,
É como mergulhar fundo
Em um túnel do tempo,
Uma caixa de segredos,
Um mar de momentos vividos,
Uma cachoeira de lágrimas,
Um céu azul com nuvens,
Uma tempestade de raios,
Um poço de sorrisos e saudades,
Um buraco negro de subjetividades,
Negatividades e
Positividades.

Vejo um universo completo e paralelo
De estrelas e explosões,
Um todo que nunca conhecerei por inteiro.
Seu olhar é um mistério,
Mas quando o assisto de perto,
Quase tenho a resposta para a minha
Essência e Existência.

Cada olhar,
Cada sorriso,
Cada batimento cardíaco
E até o ar que você respira
Me deixa grata,
Me deixa feliz,
Obrigada por existir,
Obrigada por me deixar olhar a sua alma
E, principalmente, por me deixar amá-la.


Sara Muniz, Janeiro de 2020.

Você também poderá gostar de

0 comentários

"Comento, logo existo."