Pratique a gratidão diariamente com o aplicativo Presently

quinta-feira, abril 02, 2020


Uma das minhas maiores metas para esse ano era ser mais grata por tudo, afinal, raramente paramos para valorizar tudo o que temos e tudo o que acontece de bom conosco, certo? Foi assim que eu encontrei o aplicativo "Presently", no qual você registra diariamente pelo o que é grato. Saiba mais:



Clique AQUI para baixar o aplicativo.

O Presently funciona como um diário de gratidão. Todos os dias você registra pelo o que é grato, respondendo a pergunta "Today I am grateful for" (Hoje eu sou grato por...). Eu aproveito esse App também para praticar o meu inglês, portanto, faço os registros em inglês. Normalmente são frases curtas e, recentemente, estou registrando palavras-chave do dia, o que é ainda mais simples e fácil. 

Exemplo: March 21, 2020
Today I am grateful for: Rest. Pumpkin. Freela. Movie. Hot chocolate. Corn. Family.

No final do ano, poderei ler pelo o que eu fui grata em cada dia de 2020. Claro que alguns dias são melhores que os outros, mas agora, durante a quarentena, a gratidão envolve mais família e a comida que temos para comer.

Leia também
MANDE CARTAS PARA O MUNDO TODO COM O APLICATIVO SLOWLY

E você, pensa em praticar mais a gratidão esse ano? Se sim, ainda dá tempo de começar (e praticar o inglês, se quiser). Comenta aí!


*Esse post não é uma publicidade.

Você também poderá gostar de

2 comentários

"Comento, logo existo."