Essa série vale a pena? - Brooklyn-99, Friends e Emily em Paris

quinta-feira, agosto 18, 2022

 

Olá, pessoas interessantes! Esse é mais um post da coluna "Essa série vale a pena?", na qual eu falo brevemente sobre a minha experiência com três séries de uma vez. Essas postagens têm o trailer da série, a sinopse e as minhas observações sobre ela. Então já prepare seu bloquinho de notas e vamos aumentar essa lista de séries para assistir!

Streamings:

Brooklyn 99: Netflix.
Friends: Netflix.
Emily em Paris: Netflix.

Brooklyn-99


Sinopse: Jake Peralta é um detetive brilhante e ao mesmo tempo imaturo, que nunca precisou se preocupar em respeitar as regras. Tudo muda quando um capitão exigente assume o comando de seu esquadrão e Jake deve aprender a trabalhar em equipe.
Essa série vale a pena? Muito! Se tornou uma das minhas séries de comédias favoritas da vida! Todos os personagens são icônicos e eu dou muita risada assistindo. Recomendo!

Friends



Sinopse: Seis amigos, três homens e três mulheres, enfrentam a vida e os amores em Nova York e adoram passar o tempo livre na cafeteria Central Perk.
Essa série vale a pena? Aquela série em que todos os personagens conseguem um espaço em nossos corações. Com Friends, em pouco tempo você se sente um dos próprios. Eu amo demais e acho muito divertido. Um clássico dos bons.

Emily em Paris


Sinopse: A executiva de marketing de Chicago, Emily Cooper, é contratada para fornecer uma perspectiva americana em uma empresa de marketing em Paris.
Essa série vale a pena? VALE! Mas você vai querer ir para Paris! Eu amei demais e, apesar do romance clichê e de um roteiro um tanto quanto clichê, vale o entretenimento!

Você também poderá gostar de

0 comentários

"Comento, logo existo."