[Poema] O Voo

quinta-feira, novembro 24, 2022

 


O Voo


Que aperto estou sentindo,

Seguro os meus sentimentos,

De modo que meu coração está prestes a explodir,

E ele está cheio de cores,

De sorrisos,

Do calor do seu abraço,

Do brilho do seu olhar,

Do som da sua voz ecoando,

Da felicidade que eu sinto comigo mesma,

Da essência da sua presença,

E da beleza que o mundo ganha quando nossas mão estão entrelaçadas.


Quero tanto poder te amar,

Quero um pedido, um sim, um com certeza,

Para que finalmente eu pegue esse meu coração febril e pulsante,

O arranque do meu peito e o jogue no ar,

Vendo-o finalmente explodir e virar um pássaro que voa livre,

Bate as asas e voa sossegado,

Como é bom ser amado.


Por favor, me liberte e me deixe te amar me amando.


Oct? 2022

Você também poderá gostar de

0 comentários

"Comento, logo existo."