Comida Vegana em Curitiba - Padaria Aqui na Mata @veganincuritiba

quinta-feira, maio 11, 2023

Aqui na mata padaria artesanal @aquinamata

Recentemente visitei o Aqui na mata, uma padaria artesanal vegana. O lugar é bem escondidinho e sem placa, mas bem bonitinho e aconchegante. Pedi o combo de tostada com requeijão e kimchi, uma fatia de queijo de castanha defumado, café com leite e chocolate roll de sobremesa (R$39). Minha mãe pediu tostada com requeijão e geléia, o mesmo queijo, chocolate roll e kombucha. O combo inclui uma toast dos sabores disponíveis, uma fatia de queijo, uma sobremesa (roll ou cookie) e uma bebida à escolha.

Eu achei minha toast uma delícia! (e picante, mas eu raramente tenho a oportunidade de comer kimchi, então nem pensei duas vezes) Eu nunca havia provado o queijo de castanhas também, achei uma delícia! O chocolate roll também era de fermentação natural/lenta e era delicioso! Adorei a experiência.

Você também poderá gostar de

0 comentários

"Comento, logo existo."